NÃO TEM MAIS VOLTA! STF Quebra Sigilo de Lula nas Câmeras do dia 8 de Janeiro | 22/04/2023

Agora vai! STF tira o sigilo que Lula colocou nas gravações das câmeras de segurança do congresso no dia 8 de janeiro.

O presidente do senado deve estar de cabeça quente neste momento. Todo o trabalho que ele está tendo para evitar a CPMI do dia 8 está indo por água abaixo. De fato, essa quebra de sigilo traz luz aos fatos que os conservadores tanto queriam. Saberemos o que as gravações escondem e também a justiça será feita para aqueles que estão presos e nada tiveram haver com os ataques.


Moraes decidiu revelar os segredos da imagem do Planalto no dia 8 de janeiro. O ministro estabeleceu o prazo de 48 horas para o cumprimento dessas decisões, que incluiu também uma audiência da Polícia Federal aos funcionários do GSI. 

Determino que a divulgação das imagens de 01/08/2023 dos circuitos internos de segurança do Palácio do Planalto detidas pelo GSI é violação do sigilo e remeto todo o material disponível ao Supremo Tribunal Federal no prazo de 48 horas, observada a preservação geral do patrimônio imagens, serão investigadas na sequência da investigação Verificações são realizadas para manter a cadeia de custódia, disse Moras no despacho.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu nesta sexta-feira (21) que as imagens vazadas do circuito de segurança do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro, quando as sedes dos três países foram invadidas, aviltavam. 

O magistrado, que foi relator do inquérito de conduta de 8 de janeiro, pediu que o material seja enviado ao Supremo Tribunal Federal em até 48 horas. Também determina que a Polícia Federal também testemunhe em até 48 horas todos os servidores do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Presidente da República identificados nas imagens durante a invasão e os encaminhe para apurar o comportamento dos indivíduos.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site