VAZOU TUDO! Governo em Alerta, Astróloga Maricy Vogel Avisou | 21/04/2023

Vaza os vídeos das câmeras de segurança da praça dos 3 poderes e vídeos mostram que vândalos agiam sob o olhar de membros do governo.

Não há, ainda, uma razão para o vazamento ter acontecido. Mas o conteúdo é digno de revolta. Tanto para os esquerdistas com para as pessoas de direita. Um dos fatos que chama mais atenção é como as imagens do dia 8 foram editadas de forma a parecer que as pessoas estavam ali para destruir tudo, quando não foi verdade. Para citar um exemplo posso falar do vídeo onde uma pessoa derruba um relógio antigo.


Claro que essa pessoa é um vândalo e que está totalmente errado. No entanto,na sequência do vídeo mostra os verdadeiros patriotas apanhando o relógio e tentando remediar a situação. O relógio teve atenção de quem estava lá, foi posto no lugar mas momentos depois outro vândalo derruba o relógio. Vemos então que se essa imagem tivesse sido exposta desde o começo as coisas seriam vistas de formas diferentes.


O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República divulgou nota nesta quarta-feira, 19, informando que iniciou uma investigação sobre agentes públicos envolvidos nas manifestações ocorridas em Brasília no dia 8 de janeiro. distrito. 

A localização foi divulgada após imagens divulgadas por câmeras de segurança do Palácio do Planalto documentarem os servidores do GSI e vândalos que invadiram e destruíram a sede do poder executivo naquele dia. 

Em apresentação do órgão visando proteger tanto o poder federal quanto o poder público, a GSI Consultoria em Comunicação disse que a ação dos seguranças foi inicialmente evacuar as salas do Planalto e o palácio do terceiro andar para concentrar os invasores no segundo andar, aguardando a chegada da PM/DF Comandos de Reforços, onde é possível prendê-los.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site