SE PREPARE! Justiça chegando, Sensitiva Anuncia Grande Destino do Brasil e Arrepia | 30/03/2023

Mais informações estão sendo divulgadas sobre o plano para assassinar Sérgio Moro e família.

Não queremos aqui criar qualquer tipo de polêmica, mas foi muito ruim o que aconteceu. Logo depois da infelizmente frase que Lula tinha o sentimento de vingança contra Moro surge os planos de tentativa de assassinato contra ele. 

E foi revelado mais algumas coisas, como o fato de mais de 50 facções estarem ligadas a esse plano e que seria uma tentativa milionária. Comando Vermelho (CV), maior facção criminosa do Rio, e ex-aliados do PCC são inimigos jurados e têm disputas territoriais. Além do Distrito Federal, o Grupo São Paulo atua em 24 estados. A CV existe no 13 e roda também no DF.


Do total, apenas quatro estados têm domínio exclusivo de uma facção: Mato Grosso do Sul, Piauí e São Paulo são áreas estratégicas para a facção paulista;”. A extensa lista de inimigos do PCC inclui também grupos criminosos responsáveis ​​por atentados terroristas no Rio Grande do Norte (RN). Pelo menos 48 cidades do estado registraram atividades criminosas. O massacre de Alcaçuz em 2017, quando integrantes do PCC mataram 27 sindicalistas, foi determinante para o surgimento da hostilidade entre as facções.


Grupos criminosos existem nos quatro cantos do Brasil. Seja em uma comunidade ou em uma localização privilegiada. No ar, na terra ou no mar. Não há lugar no país que esteja livre do crime organizado. Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, existem pelo menos 53 facções ativas, com pelo menos uma em cada estado. Porém, tudo gira em torno do mais famoso: o PCC.


Nascido em 31 de agosto de 1993 no Presídio de Taubaté, no interior de São Paulo, o PCC ao longo dos anos ultrapassou as fronteiras de São Paulo e chegou a outros países. 

Liderado por Marcos Williams Herbas Camacho (vulgo Marcola), o grupo tem mais de 35 mil integrantes e hoje tem ligações com gangues estrangeiras, entre elas a poderosa 'Ndrangheta' da Itália, responsável pelo fornecimento de drogas para a Europa. 

No Paraguai, o PCC encontrou um ponto estratégico onde obteve armas e drogas, como a cocaína, que extraiu da Bolívia e despachou para países europeus por meio de portos brasileiros.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site