FlM DE CARRElRA! Governo desanda e preocupa, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 27/03/2023

Em fim de carreira! Pique do atual presidente diminuí e ala médico o mantém de repouso.

A internet é um ambiente onde todo tipo de teoria da conspiração próspera com muita facilidade e velocidade, ao saber que o atual presidente está com princípio de pneumonia, que ele teve que tomar um medicamento direto na veia e que ficará de repouso 7 dias, todo tipo de boato começou a surgir. E o que sabemos é que qualquer pessoa mais idade tem que tratar das doenças com seriedade.


O médico Roberto Carlier, que cuidou da saúde do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que o petista ficará sete dias em repouso devido a uma broncopneumonia bacteriana e viral causada pela influenza A sky. Khalil disse que Lula estava sendo tratado e recebendo fluidos intravenosos. "Ele está melhor. Faz dois dias com pneumonia e ele está gripado. Foi uma viagem longa e cansativa.


Ele reconsidera, reconsidera... é mais seguro também", pondera. O chefe do Executivo cancelou a viagem à China neste domingo, 26, devido ao seu atual estado de saúde. 

O embarque deveria ter sido adiado por um dia, mas foi suspenso por tempo indeterminado hoje. Assim que Lula se recuperar, um novo compromisso será acertado com Pequim. O Presidente da República também se absterá temporariamente de aparições públicas, reuniões e outros eventos importantes.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site