POLÍTICOS DESABAM! ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ABRIU MAPA ASTROLÓGICO INÉDITO.

A disputa pela presidência da República começa a tomar uma forma verdadeira.

Até o momento ainda temos apenas especulações sobre os candidatos que vão tentar a cadeira presidencial. 

Podemos colocar como certeza Jair Bolsonaro, Lula e João Dória, este último confirmou recentemente que vai sair do governo de São Paulo para ser candidato, isso ainda não confirma nada, mas a essa altura do campeonato seria muita burrice uma mudança. 

Menos de 24 horas depois de deixar o Podemos e ingressar no União Brasil, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro União Brasil disse hoje que não desistiu de nada, mas que também não será candidato à representação federal. Preciso deixar claro para todos que não desisti de nada, muito menos de mudar o sonho brasileiro.


Em vez disso, sou inabalável na construção de um projeto para o país. O Brasil está em um ano eleitoral decisivo e vamos escolher que tipo de país queremos ser. Moro admitiu ontem que desistiu de concorrer à presidência da república pelo menos naquele momento. 

Hoje, porém, ele disse que não desistiu do sonho de libertar o Brasil dos extremos, referindo-se diretamente a dois possíveis rivais nas eleições de outubro, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e o atual presidente Jair Bolsonaro. Também não preciso dos fóruns privilegiados ou outros privilégios que venho negando. Na verdade, não serei candidato ao parlamento federal.


Ontem, horas após o anúncio de Moro, a presidente do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), disse outra versão e disse que passou à mídia em nota à imprensa. Para surpresa de todos, tanto os executivos estaduais quanto os legisladores souberam da nova afiliação de Morrow pela mídia, nem mesmo pelas comunicações internas do ex-candidato presidencial.


Segundo o presidente, a sigla conversou com ele por mais de um ano antes de ingressar e lançar a pré-candidatura e tentar dar esperança ao Brasil contra a polarização extrema. A carta também afirma que, embora o Podemos não tenha a grandeza financeira dos outros partidos, seus sonhos são grandes. 

O comunicado também destacou que se esforçou para garantir tudo o que era necessário para uma forte campanha inicial, citando eventos paralelos, além de apoio a Moro para que ele pudesse viajar com segurança no Brasil.

As coisas estão um verdadeiro caos para Sérgio Moro, que não sabe se tenta a candidatura ou uma vaga como deputado ou senador.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site