REBULIÇO! Ucrânia parte pra cima e causa alvoroço | Sensitiva Ângela Rompeu o Silêncio

Ucrânia responde mentiras e ataques dos russos, esse é o primeiro ataque ucraniano contra a Rússia.

Talvez esse seja o ponto de partida para uma guerra total. Apesar de pintarmos um quadro onde  Rússia é o principal vilão, temos que concordar que desde o começo eles não tem usado seu poder mais letal. 

O secretário-geral da Otan disse que as tropas russas não estão se retirando, mas se reposicionando. Jens Stoltenberg disse que a retórica da Rússia não era crível e condenou a relutância em buscar uma solução política. 

O secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, disse que não viu as tropas russas se retirarem da Ucrânia. movimentos mais agressivos. De acordo com nossos dados de inteligência, as forças russas não estão recuando, mas se reposicionando.


A Rússia está tentando reestruturar, reabastecer e intensificar sua ofensiva na região de Donbass. Mesmo depois de anunciar uma redução completa nos ataques a Chernihiv, o prefeito da cidade anunciou um ataque, que classificou como um ataque em grande escala. Stoltenberg contestou a decisão anunciada e disse que a Rússia mentiu repetidamente sobre suas intenções.


A Ucrânia explodiu um depósito de petróleo russo, disse o governo local. O ataque foi realizado por dois helicópteros militares na cidade de Belgorod, a 80 quilômetros de Kharkov. 

Na sexta-feira, 1º de abril, o governador regional da Rússia disse que a Ucrânia havia bombardeado um depósito de petróleo em Belgorod, na Rússia. Vyacheslav Gladkov disse em seu canal Telegram, o depósito de petróleo está pegando fogo como resultado do bombardeio de dois helicópteros militares ucranianos voando a baixas altitudes em território russo.


Incêndio deixou dois funcionários do armazém feridos. O Ministério de Emergências da Rússia informou que 170 trabalhadores chegaram ao local. A Rosneft, proprietária do armazém, anunciou que havia evacuado os trabalhadores do local.

Assista a seguir a Sensitiva Ângela falando sobre um momento que foi crucial.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site