PORQUE PUTIN NÃO PARA? Vidente Cigano abriu as Cartas e Anuncia Tudo | 28/03/2022

As coisas nunca estiveram bem esclarecidas desde o início da invasão na Ucrânia, as informações chegam aos pedaços, os bombardeios continuam mesmo com reuniões para tratar da paz, afinal, o que está acontecendo?

Para responder uma questão confusa como essa devemos voltar ao início de tudo. No final da noite de 23 de fevereiro de 2022, o presidente russo Vladimir Putin autorizou o maior ataque de um país europeu a outro membro do mesmo continente desde a Segunda Guerra Mundial. 

O governo russo justificou a ação militar para proteger os separatistas no leste da Ucrânia. Tomei a decisão por uma operação militar, disse Putin em mensagem inesperada, transmitida pela televisão pouco antes da meia-noite no horário de Brasília.


As tensões geopolíticas começaram depois que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) aumentou as atividades em território ucraniano. 

Após uma série de movimentos de países ocidentais para dissuadir Putin de uma possível invasão do país, o líder russo decidiu reconhecer a independência das repúblicas de Donetsk e Luhansk, reconhecidas internacionalmente como pertencentes à Ucrânia.


A Ucrânia pede ajuda, os poucos que tem coragem de responder o pedido com uma afirmação divulgam a resposta mas as coisas ficam por isso mesmo, não temos acessos ao resultado da ajuda ou se ela aconteceu. 

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky reiterou ao Parlamento canadense o pedido de uma zona de espaço aéreo, ao lembrar o alto número de vítimas civis causadas pela invasão russa. Imagine suas cidades bombardeadas e sitiadas, disse ele durante seu discurso ao vivo por um link de vídeo.

Recebemos ajuda militar e humanitária, implementamos sanções severas, mas infelizmente vemos como isso não acaba com a guerra, continuou ele, indicando que a Rússia pretende aniquilar a Ucrânia.


Não estamos pedindo muito. Estamos pedindo justiça , apoio real que nos ajuda a vencer." Você pode imaginar chamar seus aliados para pedir que fechem o espaço aéreo, parem os bombardeios e, em resposta, eles apenas expressam suas profundas preocupações com a situação.

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre toda essa situação de guerra e as consequências.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site