PUTIN MENTIU! Rússia e Ucrânia, Vidente Cigano Impacta e Anuncia Atualizações.

Perigo no mundo, Vidente Cigano Iago do Oriente mais uma vez impacta ao falar sobre as consequências que estão por vir.

A Rússia disparou mísseis em Lviv, perto da fronteira polonesa, e as sirenes soaram. 

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, disseram autoridades locais; os militares alertaram para o risco de uma nova ofensiva. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em um ataque com mísseis russos no sábado na cidade de Lviv, no oeste da Ucrânia, a cerca de 90 quilômetros da fronteira polonesa, confirmaram autoridades regionais.


O chefe da administração militar da província de Lviv, Maxim Kozicki, informou um número inicial de feridos e confirmou o ataque de pelo menos dois mísseis, embora três explosões tenham sido ouvidas na cidade. 

O chefe militar alertou para a possibilidade de outro ataque com mísseis e pediu aos moradores da cidade e de toda a região que fiquem em abrigos até que o alarme seja disparado. Autoridades militares disseram que o ataque ocorreu na cidade de Kriverich, no sudeste do país, onde se concentra grande parte dos combates na guerra com a Rússia.


O condado relatou inicialmente "três explosões poderosas" perto de Lviv, um dos pontos de partida para refugiados que se dirigem à Polônia desde o início da invasão russa. Sirenes de ataque aéreo soaram novamente na cidade, e o prefeito Andryi Sadovyi também postou nas redes sociais pedindo aos cidadãos que fossem para abrigos o mais rápido possível. 

As autoridades também pediram ao público para não compartilhar vídeos ou fotos do que aconteceu nas mídias sociais, juntamente com as seguintes informações: Lembre-se, 90% da inteligência russa vem das mídias sociais.


Em pouco mais de um mês de guerra, Lviv, considerada a capital ocidental do país, permanece longe do conflito, embora tenha sido atingida por outros dois ataques: um míssil atingiu uma base militar nos arredores onde combatentes estrangeiros estavam treinando, 35 mortos; outro ataque ao aeroporto da cidade alguns dias depois, sem vítimas.

Assista a seguir o incrível vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site