AVANTE BRASIL! Sensitiva Anuncia sobre Bolsonaro | Candidatura vai Bombar | Se prepare Brasil

Planejamento para o anúncio da candidatura de Bolsonaro tem algumas divergências, mas ao que tudo indica vai correr da melhor forma.

O tão aguardado momento chegou, logo Bolsonaro vai ser oficialmente candidato a reeleição. Após o evento de mudança do PL, Bolsonaro confirmou o lançamento da candidatura neste domingo. 

A festa mudou seu formato e anunciou que o evento só incentivaria novas filiações; o presidente disse que o lançamento continua o mesmo. O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou nesta sexta-feira (25) que agora iniciará sua campanha de reeleição no dia 27 (domingo), que é a minha bancada. O evento acontece em Brasília no domingo, às 10h.


Vamos fazer a nossa parte e deixar o povo decidir, declarou no lançamento do Programa Renda e Oportunidades. Mas acrescentei que os votos devem ser contados. Não podemos realizar eleições com a menor suspeita. Podem ter certeza de que acredito que as eleições deste ano serão limpas e confiáveis, e só podemos fazer campanha assim.


Queremos eleições limpas e acredito que podemos trabalhar com nosso querido TSE, nosso querido Barroso e Fachin para conseguir isso. Tenho certeza que no fundo de seus corações eles querem isso. Na minha opinião, isso requer uma grande parte da população brasileira. 

Vamos ganhar e perder em quatro linhas”, concluiu. Nos últimos dias, aliados do PL e de Bolsonaro promoveram o evento, que será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil e aberto ao público.


Presidente da República, Ravio Bolsonaro postou o convite nas redes sociais, Você foi convidado para a grande festa de lançamento da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República", escreveu. 

O partido anunciou na semana passada uma mudança no formato do evento, dizendo a cerimônia A partir de agora haverá um comício da sigla para incentivar os novos membros. A decisão foi tomada para evitar problemas na Justiça, já que a legislação só permitirá publicidade eleitoral a partir de 16 de agosto.

A sensitiva Ângela nós trouxe essa afirmação dias atrás, agora ela se torna oficial. Assista a seguir vídeo onde a sensitiva fala desse momento, de como será essa jornada na campanha.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site