PRESSÁGIO! Bolsonaro vai Arrepiar | Sensitiva Anuncia Grande Acontecimento | 25/03/2022

Ano de eleição, deixando de lado algumas coisas e só fazendo um exercício de imaginação, não consigo ver Bolsonaro entregando a faixa de presidente para Lula.

Mesmo com a tentativa da grande mídia em fazer a gente acreditar na vitória do PT, não está dando certo. Apesar das pesquisas apontarem Lula como o futuro vencedor, com mais de 15 pontos percentuais na frente de Bolsonaro, onde Lula vai não arrasta a multidão que se espera. 

O que se vê é o contrário. As pesquisas falam na reprovação do atual presidente, no entanto ele arrasta multidões em qualquer lugar que vá. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue como forte candidato ao cargo de chefe executivo do país, segundo nova pesquisa divulgada pela Coalizão Nacional de Transportes (CNT)/MDA em 21 de fevereiro de 2022.


Lula aparece facilmente nas estatísticas de intenção de voto na eleição de 2022, onde ficou em primeiro lugar com 42,2% dos votos no primeiro turno, ante o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) com 28%. Ciro Gomes (PDT) e o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) ficaram em terceiro lugar com 6,7% e 6,4%, respectivamente.

O percentual dos que disseram que votariam inválidos, em branco ou indecisos foi de 12,2%, superando os votos anunciados a Ciro e Moro, respectivamente. João Doria (PSDB), atual governador do estado de São Paulo, é o quarto com 1,8%. Segue-se André Janones (Avante) com 1,5%. Menos de 1% dos entrevistados mencionou Simone Tebet (MDB), Felipe D'Avila (Novo) e Rodrigo Pacheco (PSD).


Lula também será selecionado no segundo turno com 53,2% dos votos, com Bolsonaro atrás com 35,3%. O 38º presidente do Brasil também perderá para Ciro Gomez se os dois lutarem no segundo turno das eleições de 2022. 

Nesse caso, Bolsonaro apareceria com 37,9% de disposição, enquanto Ciro lideraria com 41,9% de disposição. A honestidade foi citada como a característica mais considerada na seleção de candidatos para a eleição de 2022, com um total de 62,7% afirmando que essa qualidade era a principal. Seguiu-se a capacidade (52,2%), com novas recomendações para o Brasil (36%) e trajetória política (17,1%).


Os partidos políticos (2,6%) são menos importantes que os novatos políticos (4,1%). Entre as lanternas que influenciaram a escolha estava o fato de os candidatos serem oriundos do ambiente empresarial (1,5%). 

A pesquisa também mostrou a avaliação do governo e o desempenho pessoal do presidente Bolsonaro. A imagem positiva do governo federal sob Bolsonaro caiu pela terceira vez consecutiva.

Todas as pesquisas mostram isso, no entanto não é o que vemos no dia a dia. Então, como acreditar nisso? A Sensitiva Ângela tem algo a falar.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site