REBULIÇO EM MARÇO! Astróloga Maricy Vogel Anuncia Previsões inéditas.

Os dias passam e as marcas da guerra ficam cada vez mais evidentes.

Estava demorando, mas finalmente apareceu uma das tristes características da guerra, que é a intriga. Lideres tanto da Ucrânia, como russos e seus apoiadores travam uma batalha para desmoralizar uns aos outros. 

Polônia expulsa diplomata russo por acusações de espionagem, Bielorrússia reage à medida. País faz fronteira com a Ucrânia, mas se defende na guerra com a Rússia. Nas primeiras horas da quarta-feira, a Polônia anunciou a expulsão de 40 diplomatas russos depois que a agência oficial de contra-inteligência ABW disse que eles eram suspeitos de espionagem.


A Polônia é membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e aliado de primeira viagem da Ucrânia. O país, que faz fronteira com os ucranianos, recebeu até agora o maior número de refugiados de guerra, com mais de 3 milhões. 

A Bielorrússia, aliada da Rússia e também na fronteira com a Ucrânia, respondeu anunciando a expulsão da maioria dos diplomatas ucranianos. A agência de segurança interna listou 45 pessoas que trabalhavam na Polônia sob o pretexto de realizar atividades diplomáticas e que realmente espionavam contra a Polônia.


A agência de notícias russa Interfax publicou informações sobre a expulsão de diplomatas russos por espionagem. A notícia foi postada no portal polonês, mas ainda não foi confirmada. Ao acusar Kiev de hostilidades e interferência em seus assuntos, os aliados da Bielorrússia expulsaram a maioria dos diplomatas ucranianos de seu território. 

A Bielorrússia decidiu reduzir o número de diplomatas ucranianos em seu território. O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia, Anatoli Glaz, anunciou que a medida visa encerrar as atividades não diplomáticas de alguns funcionários do serviço diplomático da Ucrânia.


Apenas o embaixador ucraniano e quatro diplomatas puderam permanecer na capital bielorrussa, Minsk. Antes disso, mais de 20 diplomatas ucranianos trabalhavam na cidade. A Bielorrússia, governada com mão de ferro por Alexander Lukashenko desde 1994, é o principal aliado da Rússia e tem sido uma base para a ofensiva das tropas russas no norte da Ucrânia.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre dias pesados, assista a seguir.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site