BOLSONARO VAI BOMBAR! Sensitiva Anuncia Algo Grande, Energia Vermelha quer Voltar.

Cigana Vênus revela algo importante! Querem o Brasil! Energia vermelha, sensitiva arrepia destino caso isso aconteça.

Depois de 16 anos de pura incompetência do PT, é difícil pensar numa volta deles ao governo. Imagine como o Brasil seria caso as decisões tomadas fossem em prol do desenvolvimento. Caso todo o dinheiro roubado tivesse sido gasto em desenvolvimento. 

Com certeza seríamos uma potência. Nas eleições desse ano vamos ter novamente esse medo, e o projeto de Lula caso vença, vai de encontro a seu governo passado. Um grupo de ex-líderes do PT próximos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preparou um documento interno contendo as propostas econômicas do partido após a vitória nas eleições presidenciais.


A primeira dessas disposições declara uma emergência em nível nacional para que o novo governo tenha as ferramentas legais necessárias para lidar com o caos deixado pelo governo anterior. Na prática, a medida permite que o governo infrinja as regras fiscais livremente e use o orçamento sem restrições. 

O tema tem sido visto como uma ideia para um plano de contingência provisório preliminar. O documento foi assinado pelos ex-presidentes do PT José Genoíno e Rui Falcão, que participaram de debates internos dentro do partido sobre o processo de campanha e um possível novo governo Lula. Falcão, por exemplo, passa o réveillon na residência de Lula e tem conversas frequentes com o ex-presidente.


O documento levanta a necessidade de declarar o estado de emergência em nível nacional para que o novo governo tenha as ferramentas legais necessárias para lidar com o caos deixado pelo governo anterior, especialmente diante das necessidades mais prementes: alimentação, moradia , saúde, educação , transporte, emprego. 

Além disso, falou sobre a correção imediata do orçamento herdado do governo anterior, a recomposição da capacidade de investimento do BNDES, Banco Brasil e Caixa Econômica Federal. 


Bem como das empresas estatais, tomar as medidas necessárias para impor impostos emergenciais para grandes empresas. Riquezas, lucros e dividendos, para recompor imediatamente Programa Ampliado de Assistência à Família, Programa de Recuperação Imediata da Assistência à Saúde e Convoca concurso público urgente para reestruturação do quadro de servidores públicos federais. 

Alguns pontos de vista são consenso dentro do partido. A revisão da reforma trabalhista é uma delas, mas no debate com os sindicatos.

Assista a seguir e tire suas dúvidas. A eleição está chegando e cada informação é importante.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site