PEGOU DE SURPRESA! Dória Anuncia Candidatura | Sensitiva Abriu as Cartas

João Doria confirma candidatura a presidência da República e pega todos de surpresa.

A manhã de hoje, quinta feira, foi marcada pelo boato da desistência de João Doria ao cargo de presidente. O boato era o seguinte, o governador de são paulo, joão doria (psdb) vai desistir de deixar o cargo para disputar a presidência da república, segundo pessoas do entorno do tucano. 

Segundo o colunista Lauro jardim, a decisão foi comunicada hoje pela manhã aos auxiliares mais próximos. pessoas do entorno do governador disseram que é real a possibilidade de doria permanecer no cargo e, portanto, desistir da candidatura à presidência.

 


Rodrigo garcia foi informado sobre a possibilidade de doria permanecer no comando do governo de são paulo, o que o deixou bastante contrariado. para aliados, garcia já informou que vai deixar secretaria de governo, cargo que acumulava junto com a cadeira de vice. 

Caso a desistência de doria se concretize, a decisão coloca em xeque a viabilidade da candidatura de garcia ao palácio dos bandeirantes, visto que assumir o governo é peça fundamental da estratégia da candidatura do vice. o revés também significaria o descumprimento de um acordo político feito entre os dois políticos.


A renúncia do governador foi agendada para esta quinta-feira em uma reunião com prefeitos após o leilão de concessão dos parques, Villa-Lobos e Cândido Portinari. Esta manhã, no entanto, Doria cancelou as agendas da manhã e manteve apenas uma reunião com os prefeitos. Segundo esta liderança, a comitiva do governador João Doria está confusa e tentando entender o novo cenário político.


Os representantes da União, em estado de decisão, estão ainda entusiasmados com a sua candidatura pela primeira vez em São Paulo, com a determinação de Doria de renúncia ao seu cargo. Um membro do partido de Doria em São Paulo próximo a Rodrigo Garcia diz que Garcia não está confortável em não assumir o cargo de governador.

Tudo mudou no fim da tarde desta mesma quinta quando ele divulgou a saída do governo de São Paulo para concorrer a presidência. A seguir deixo uma live da cigana Vênus onde ela comenta sobre a disputa presidencial.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site