EMBOSCADA! Rebuliço nas Negociações da Guerra na Ucrânia | Algo Grande Pode Acontecer

Negociadores que tratam da paz na Ucrânia pode ter sofrido uma tentativa de assassinato.

O jornal disse que Abramovich e o negociador ucraniano apresentavam sintomas de envenenamento. O suposto ataque ocorreu após uma reunião em Kiev no início de março. O oligarca russo e dois negociadores ucranianos desenvolveram sintomas de envenenamento após se encontrarem em Kiev no início de março. 

A informação foi publicada pelo jornal americano The Wall Street Journal. Os sintomas do trio incluíam olhos vermelhos, lacrimejamento doloroso persistente e descamação da pele no rosto e nas mãos, informou o Wall Street Journal.


A notícia foi repassada por alguém familiarizado com o assunto e foi confirmada pelo site de notícias investigativas Beling Cat. 

Até onde a mídia pode determinar, Abramovich é um dos bilionários sancionados internacionalmente por seus laços estreitos com Putin, e os negociadores não correm risco. Estima-se que o ataque pode estar ligado a representantes da linha-dura de Moscou que querem atrapalhar as negociações para acabar com a guerra na Ucrânia.


Os negociadores dos dois países se encontraram novamente pessoalmente na Turquia para outra reunião de cessar-fogo. Nem Kiev nem o Kremlin esperam um acordo sobre questões importantes. 

Pela primeira vez, a Rússia falou sobre guerra e está considerando banir cidadãos de países rivais de seu território. Sergey Lavrov não especificou a quais países a medida se aplicaria e disse que o encontro entre Putin e Zelensky saiu pela culatra.


O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse que a Rússia está considerando proibir a entrada de cidadãos de países hostis em seu território. 

Estamos preparando um projeto de decreto presidencial para introduzir medidas de retaliação de vistos relacionadas a atos hostis de governos. Em comunicado, Lavrov também falou pela primeira vez na guerra, termo proibido de se referir às operações especiais de Putin.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site