BOLSONARO AVANÇA! Lula despenca e Reviravolta Surpreenderá | Afirma Vidente Cigano

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a fase que Will Smith está passando e sobre Lula.

A semana após o Oscar mostrou como toda uma cerimônia pode ser destruída por uma atitude. Simplesmente não se fala mais em nada além do tapa que o apresentador levou. Oscar 2022: Will Smith dá um tapa em Chris Rock por causa de prêmios O Oscar de 2022 homenageou "Rhythm of the Heart" com "Melhor Filme", ​​mas foram Will Smith e Chris Rock que estrelaram o melhor drama da noite.


O comediante americano subiu ao palco para apresentar o troféu de 'Melhor Documentário' quando decidiu fazer uma 'brincadeira' com a esposa do ator Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, uma doença autoimune do cabelo. 

Chris disse que Jade deveria refazer o filme de 1997, Edge of Glory, estrelado por Demi Moore. Na trama, a atriz raspou o cabelo e interpretou a primeira mulher a entrar na Marinha dos EUA. Comentando porque Jada também é careca. 

Assim que a piada saiu, ela não escondeu o desconforto e rapidamente enxugou o sorriso. Will então subiu ao palco e deu um tapa em Chris, chocando a estrela de Hollywood e reverberando ao redor do mundo.


Já com relação a Lula as coisas parecem desandar cada dia. O ex-ministro do Turismo sugeriu que o ex-presidente pode encontrar desculpas para desistir da eleição. 

do Governo Jair Bolsonaro que ficou celebrizado por tocar sanfona em eventos com o Presidente, disse no seu Twitter Nesta Segunda-Ferrat, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai desistir da eleição alegando doença grave ou cansaço. 

Ele não vai ser candidato, pode ser qualquer um, só não é burro. Ele tem uma concepção precisa do mundo real e pesquisas mostram que o presidente Bolsonaro está claramente inclinado a vencer.


A janela do partido mostra o nível de desidratação sofrido pelos partidos antigovernamentais. A assessoria de imprensa disse que o ex-presidente passou recentemente por exames e está bem de saúde, e um relatório médico do hospital Sírio-Líbios onde foi examinado foi divulgado. 

Fui surpreendido pelo Jensen hoje, tomei o reforço ontem e machuquei o braço. Mas verifiquei e o médico disse para não dizer que tenho 30 anos de energia.

Assista a seguir o que o vidente Cigano Iago do Oriente tem a falar.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site