PIOROU! Rússia e Ucrânia, Vidente Cigano Anuncia Grande Turbulência se Aproximando.

Rússia continua bombardeando a Ucrânia e cometendo todo o tipo de covardia.

Zelensky diz que a Rússia cometeu genocídio: eles pretendem acabar com o maior número possível de ucranianos. A declaração do presidente ucraniano veio após imagens de cadáveres espalhados pelas ruas das cidades ucranianas. 

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky emitiu um comunicado no domingo 03, dizendo que o governo de Vladimir Putin realizou genocídio na cidade de Bukha. Destruir todo o país e povo.


Somos cidadãos ucranianos. Trata-se da destruição e extermínio de todos esses povos", afirmou o representante, após imagens de cadáveres espalhados pelas ruas do município ucraniano. 

Em uma área rasa com sinais de Quase 400 civis foram encontrados nas sepulturas. Isso está acontecendo na Europa no século 21 e é um tormento para toda uma nação. Eles pretendem exterminar o maior número possível de ucranianos. O chefe de Estado também destacou que o governo está sendo "destruída e exterminada porque a submissão à política da Federação Russa não é aceitável.


Tarde da noite de 23 de fevereiro de 2022, o presidente russo Vladimir Putin autorizou um país europeu a lançar o maior ataque desde a Segunda Guerra Mundial contra outro país do mesmo continente. O governo russo justificou a ação militar para proteger os separatistas no leste da Ucrânia.

 "Tomei a decisão pela ação militar", declarou Putin em mensagem surpresa transmitida pela televisão pouco antes da meia-noite, horário de Brasília. As tensões geopolíticas começaram depois que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) aumentou suas atividades em solo ucraniano.


A decisão do presidente russo na segunda-feira de reconhecer a independência das repúblicas internacionalmente reconhecidas de Donetsk e Luhansk como parte da Ucrânia aumentou as tensões na região após repetidos movimentos de países ocidentais para dissuadir Putin de invadir o país. crise foi que o presidente russo deu luz verde para uma ação militar na Ucrânia.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site