MORO FORA!? Previsões Astrológicas Impactam | Astróloga Maricy Vogel Rompe o Silêncio

Ao que Tudo indica Sérgio Moro está mesmo fora da corrida presidencial, de que forma isso impacta o cenário como um todo, é o que vamos tentar descobrir 

Sérgio Moro teve uma das maiores viradas de carreira que alguém poderia ter. Foi de um juíz, que se tornou herói ao desfazer uma teia de corrupção que envolvia o dinheiro público e políticos famosos e de renome. Prendeu o líder dessa quadrilha, o ex presidente Lula. 

Virou ministro da justiça, foi chamado como super ministro da justiça, era pleiteado para a suprema corte, no entanto hoje é irrelevante, com uma taxa de aprovação irrisória. Sergio Moro anunciou nesta quinta-feira que desistiu de sua candidatura à presidência da república nas eleições gerais deste ano.


Em nota, informou que havia aceitado o convite do presidente da União Brasileira, Luciano Bivar, para participar do partido. As mudanças nas legendas foram comunicadas à direção do Podemos e agradeço todo o apoio. 

Para ingressar no novo partido, desisti, e neste momento, candidato à presidência, serei um lutador pela democracia para restaurar o sonho de um Brasil melhor. Sergio Moro ingressou no Podemos em 10 de novembro de 2021.


O evento foi realizado em Brasília e contou com a presença de cerca de 2.000 pessoas. Antes da publicação desta reportagem, o Podemos não havia divulgado uma declaração sobre a saída. 

Um dia depois de ingressar na União Brasil e anunciar sua desistência da candidatura presidencial, o ex-ministro falou e enviou uma mensagem aos membros de seu novo partido. Morrow disse que "não abriu mão de nada" e não seria candidato a deputado federal.


Porém, na sexta as coisas mudaram de figira. Em seu discurso na sexta-feira, Morrow fez exigências claras de outros candidatos à Terceira Via. No entanto, não pode ser um projeto separado. Precisamos urgentemente de uma coalizão contra o extremo centro da democracia. 

Meu movimento político precisa de desapego e humildade. Precisamos de outros destacamentos: Luiz Felipe D'Ávila, João Doria, Eduardo Leite, Simone Tebet, André Janones e lideranças partidárias para fazer prosperar essa expressão democrática.


Sei que muitos estão decepcionados e outros com medo, mas devemos evitar a demissão. As vitórias sobre Lula e Bolsonaro dependem da indignação de todo bom brasileiro. 

No meu novo partido, União Brasil, serei um lutador pela democracia. intensifiquemos nossa luta pela defesa de nossa pátria, acredito firmemente que nesta caminhada venceremos, nossa luta está apenas começando e estou pronto para enfrentá-la.

No momento que faço esse texto as coisas estão incertas, contudo, a tendência é que realmente se confirme a desistência, já que faz parte de um acordo.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site