VIDENTE CIGANO PREVÊ QUEDA DE LÍDERES E ANUNCIA PROFECIA INÉDITA.

Num trecho retirado da grande live do Vidente Cigano Iago ele fala sobre um aspecto da crise mundial. Um desses aspectos será vários países perdendo sua soberania. Uma nação que perde a soberania passar a ser parte de outra nação. 

Ou seja, perder a soberania representa o fim da nação. Nesse aspecto Iago não nos fala os nomes dos países que irão perder a soberania, mas talvez ele tenha dado pistas durante o decorrer da live. Uma dessas pistas é o fim de governos comunistas ditatoriais. Em outro momento ele fala em Venezuela, sobre a saída de Maduro. Claro que ele não pode chegar assim, numa live no YouTube e falar que governos cairão, sabemos como as regras são rígidas sobre esse assunto.



Sistema de defesa Iron Dome(Israel) interceptando os mísseis do Hamas. Mostra a diferença de poder entre os países.

Num segundo momento do trecho Iago fala da crise entre israelitas e palestinos. O confronto que começou com uma disputa judicial e teve retaliação do dois lados, de várias formas continua, sem previsão de acabar. 

Numa reflexão momentânea sobre a situação no mundo, vemos uma crise econômica, estamos no meio de uma pandemia, de uma doença que mata as pessoas elas estando saudáveis ou não, sendo jovens, adultos ou idosos sem explicação, e agora um conflito armado, entre dois países que estão usando um poder bélico de alto nível. Não é exagero dizer que esse período que enfrentamos se assemelha aos grandes períodos de tragédias mundiais, como as duas grandes guerras.

Cigano Iago vai falar sobre Israel e Palestina e mostrar como começou o conflito. Oficialmente do lado de Israel o conflito começou com os ataques do grupo terrorista Hamas. Nessa versão os palestinos não aceitando um decisão do tribunal sobre uma disputa de terra, atacaram civis israelitas com grande poder de fogo e em seguida atacaram Israel com dezenas de mísseis. Do lado Palestino, o conflito começou com ataques israelitas a seus civis. Até o momento nada se sabe ao certo, o que se pode dizer de verdade é que o primeiro país a atacar com mísseis foi o Hamas(Palestina).



Civis na faixa de Gaza sofre com falta de recursos, mais de 10 mil pessoas foram realocadas, falta água e alimento

De terça para quarta tivemos outro momento de guerra, Israel foi atingida por foguetes disparados do Líbano e responde com bombardeio. Nenhum grupo armado reivindicou a autoria do ataque feito no norte de Israel. O confronto com o Hamas, no sul, teve 12 mortos em território israelense e 212 na Faixa de Gaza. Os números mostram o quanto um país é superior ao outro, o clima só piora quando as autoridades de Israel afirmam que uma trégua é impensável.

O Cigano Iago é um ser de prestígio e muitos contatos, tanto espirituais como no mundo material, ele fala a origem do conflito, e da uma aula de história ao falar da tenção que envolve cristãos, judeus e muçulmanos, acompanhe.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Cigano Iago. Abre o olho, atenta para a Palavra do SENHOR:Deuteronômio 18:10/12 "Entre ti se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro,
    nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte os mortos, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, as lança fora de diante de ti.
    Perfeito serás, como o SENHOR, teu Deus. Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR, teu Deus, não permitiu tal coisa". REepito Cigano Iago. Abre o olho e arrepende-te, pois o Senhor Jesus está voltando!!! DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site