LULA INTERNTADO AS PRESSAS! Começou Profecia? Vidente Cigano Arrepia Tarô | 26/02/2023

Lula é internado as pressas! Nada foi comunicado, a internet está criando todo tipo de conspirações.

De surpresa fomos surpreendidos nesse sábado com a notícia que o presidente da República está internado. Claro que a internet aumenta demais as coisas e já saiu todo tipo de boato sobre isso. 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por uma série de exames no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na manhã deste sábado. Segundo o portal Metrópoles, o candidato do PT chegou por volta das 8h30, acompanhado de seus seguranças à paisana.


Lula fez radiografias da pelve, da coluna lombar e de ambas as regiões. Ele ainda está fazendo novos exames no Vitrium Medical Center, próximo ao Sírio-Libanês. Todo o processo durou em média três horas. 

O presidente deixou este lugar. Esses procedimentos fazem parte do tratamento para monitorar a inflamação das articulações. O tratamento continua com fisioterapia, que já está em andamento. Lula deu entrada no hospital por volta das 8h e recebeu alta pela manhã. 


No final do ano passado, o candidato do PT foi submetido a leucectomia de prega vocal esquerda. A próxima agenda pública de Lula é na segunda-feira (27), na Conferência Nacional de Mobilização para a Vacinação. 

A previsão é que o petista seja vacinado contra a covid-19, na forma de imunidade bivalente, uma atualização para incentivar a população a ir trabalhar. petista também deve se encontrar com o ministro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site