TARCÍSIO SE PREPARA! Imprensa vai Engolir, Futuro Brasil, Vidente Cigano Arrepia | 28/02/2023

Como todo exagero da internet fica parecendo que propositalmente a imprensa cria coisa onde não tem apenas para gerar audiência. Desde o começo da campanha de Tarcísio de Freitas estava claro que ele era alguém pacífico, que não ia ficar de birra com ninguém por causa de política.


É o que está acontecendo. No meio de uma calamidade como essa toda ajuda é bem vinda. A atuação de Tarcísio na tragédia do litoral norte de SP rendeu elogios de aliados, mas a reconciliação com Lula atraiu a insatisfação de simpatizantes e simpatizantes. 

Ex-ministro apresenta imagem de “verdadeiro sem maquiagem”; petista vê espaço para políticos republicanos se posicionarem como líderes contra o atual presidente.


Politicamente, não há como negar que a aproximação entre Tarcísio e Lula ocorre no momento em que o governador tenta se distanciar do ativismo associado a parte do bolsonarismo e adota um tom mais moderado. 

Há um processo de desfazimento do bolsonarismo, principalmente após o distanciamento de Bolsonaro das discussões políticas no Brasil e dos acontecimentos recentes envolvendo o governo anterior. Claro, a direita está aqui para ficar e a esquerda está aqui para ficar, mas agora é a hora de reorganizar e encontrar uma nova liderança. 

Essas mudanças indicavam uma tendência pacífica no Brasil e abriam caminho para uma política civilizatória.


A atuação do governador Tacisio Gómez de Freitas diante da tragédia provocada pelas chuvas torrenciais no litoral norte de São Paulo repercutiu positivamente entre aliados, eleitores e até adversários do político. 

Marcado por decisões rápidas e técnicas, mas também por acenos e imposições, o gesto do ex-ministro da Infraestrutura foi amplamente elogiado e rendeu uma série de elogios ao ex-assessor de Jair Bolsonaro.


Entre as pessoas próximas ao gestor paulista, acredita-se que por meio do evento, o primeiro de grande relevância de seu governo à frente do maior estado do país, o governador conseguiu projetar na prática sua postura moderada e democrática. 

O Tarcísio está mostrando o que o Tarcísio é. Ele é isso. Sem marketing, não há nada. Ele é operador e tem experiência. Ele já liderou forças especiais no Haiti, atuando em situações críticas. Então, em situações críticas, ele é um ótimo comandante.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site