DIA 8 SERÁ REVELADO! Algo Grande vai "'Explodir" Vidente Cigano Arrepia | 07/06/2023

Finalmente vai começar! Em fim toda a verdade sobre o dia 8 de janeiro vai vir a tona.

A expectativa do público e principalmente das pessoas que estão presas por esse motivo é que tudo se esclareça. Não dá pra afirmar a inocência de ninguém com o que se sabe hoje, mas acreditasse que muitas pessoas inocentes estão presas. 

Resta acompanhar os trabalhos na CPMI, e que eles façam um bom trabalho. A CPMI de 8 de janeiro finaliza o programa de trabalho nesta terça-feira. A expectativa é que deputados e senadores comecem efetivamente a votação de intimações, convites, vazamentos e pedidos de informação na quarta-feira, 7.


Mesmo com o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira, 8 de janeiro, o presidente da CPMI, Arthur Maia (PP), convocou as duas reuniões da comissão da semana. Na terça-feira, dia 6, será apresentado o plano de trabalho da Academia que investiga a invasão e saque do prédio da Praça dos Três Poderes. 

A ideia é definir como será feito o inquérito e a partir daí definir quem será ouvido e quando serão prestados os depoimentos. A expectativa é que deputados e senadores comecem efetivamente a votação das demandas na quarta-feira, dia 7.


Até o momento, foram registradas cerca de 800 intimações, convites, vazamentos e pedidos de informações. Alguns nomes já foram apontados como candidatos prioritários à CPMI, como o general Gonçalves Dias, ex-chefe do Gabinete de Segurança da Agência. 

Além disso, um dos deputados mais requisitados, o senador Izarsi Lucas (PSDB), pediu ao ministro da Justiça, Flavio Dino, a quebra do sigilo. Segundo o presidente da comissão, a partir da próxima semana, a ideia da CPMI é reunir 3 vezes por semana. O quórum da Academia pode ser reduzido nesta semana, já que o vice-prefeito Arthur Lira (PP) liberou os vereadores para registrarem presença remotamente.

No meio de toda essa corrida de poder, o Vidente Cigano Iago do Oriente traz uma previsão, luto no Alvorada.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site