BOLSONARO PROMETE OPOSIÇÃO! Astróloga Maricy Vogel Atualiza Previsões Inéditas | 15/02/2023

Está voltando! Bolsonaro promete voltar nas próximas semanas ao Brasil e trazer mudanças.

Depois da eleição o ex presidente tirou um período sabático onde ficou sem dar entrevistas e falar com seu público. Coisa que era natural. Antes de seu mandato terminar ele voltou a falar com o público. Foi um dos que sempre repudiou qualquer tipo de violência e destruição. Depois do dia 8 de janeiro ele deixou isso muito claro ao dizer que sempre lutou dentro das quatro linhas da constituição e que não era agora que isso ia mudar.


Ao final de seu mandato ele anunciou que no dia 31 iria pra os Estado Unidos da América para passar as férias. Férias essas merecidas. Ele foi o presidente que mais trabalhou, que sempre esteve em contato com a população e por isso é tão amado e conseguiu mais votos que no primeiro mandato. Dessa vez também conseguiu eleger mais apoiadores que da primeira vez.


Bolsonaro disse que está voltando para mudar o cenário atual. Vai liderada oposição a Lula e tentar impedir os avanços comunistas que possa vir a ser tentado. A base é forte, conta com um número significativo, que, com mais alguns nomes do centrão pode ser imbatível. 


O próprio centrão tem que ser controlado. No momento a divisão está clara. Muitos estão apoiando o governo para pavimentar o caminho para Geraldo Alckmin. Aí da existe a esperança de que em algum momento o presidente saia e Alckmin assuma. A outra parte do centrão está desorientada e atirando pra todo lado, precisando de uma liderança.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site