REF0RÇ0 CHEGAND0! Dilma Esquecida, Lula, Bolsonaro, Vidente Cigano Atualiza | 14/02/2023

Esquecida pelo público, Dilma é revivida por Lula para cargo importante.

Para se ver como o governo de Dilma foi desastroso, depois que sofreu o impeachment, mesmo com o STF fazendo uma manobra e mantendo o

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou a ex-presidente Dilma Rousseff para liderar o banco BRICS, formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. A instituição financeira financia projetos de engenharia e infraestrutura em países que constituem economias emergentes.


Dilma Rousseff deve permanecer no cargo executivo até 2025, após suceder o diplomata Marcos Troyjo, indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante sua gestão, o candidato do PT deve estreitar as relações entre Brasil e China. Os salários dos ex-executivos brasileiros do banco devem ultrapassar 200 mil reais por mês. 

Originalmente citado como cargo na embaixada portuguesa, o PT agora poderá comandar o NBD, cujo objetivo é alocar recursos aos países. A nomeação formal ocorrerá em fevereiro, e seu antecessor, Troyjo, deveria servir no governo do estado de São Paulo durante o governo Tarcísio.


O deputado federal Ubirattan Sanderson (PL-RS) criticou nesta quarta-feira, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante visita oficial à Argentina e ao Uruguai sobre o pré-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e defendeu a interrupção do mandato do atual representante. Na visão do MP, afirma que o PT sofreu uma tentativa de golpe contra o legislativo e o judiciário. 

“Os discursos oficiais e públicos de Lula de que o impeachment de Dilma é um golpe de estado é um atentado ao poder e à Constituição Federal, situação que por si só já pede impeachment por flagrante delito de responsabilidade”, disse o deputado. 

A atuação de Sanderson remete aos discursos de Lula em países vizinhos. Na Argentina, na última terça-feira, dia 24, o presidente disse que o Brasil viveu um "momento auspicioso" entre 2003 e 2016, quando houve um golpe.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site