SEM VOLTA! Governo Lula em Risco | Vidente Cigano Arrepia | Destino | 18/02/2023

Traição! Lula faz mesmo caminho percorrido nos primeiros mandatos.

Como uma pessoa que leva um golpe não aprende e cai nas garras da aranha uma segunda vez? Bem, isso não acontece. Achar que os países que deram um calote no Brasil vão pegar mais dinheiro e pagar dessa vez. É de uma inocência abismal crer que o presidente é bobo nesse nível. 

O que está acontecendo é algo sério, que precisa de explicação. Olhando de fora tudo sugere que o PT quer financiar ditaduras amigas. Alguém do governo tem de chegar e explicar o que está acontecendo.


O Vidente Cigano Iago do Oriente disse que existe uma trama sórdida por trás de tudo isso, que o presidente está fazendo isso com intenções e que vai se unir com outro mandatário da América do Sul. 

No vídeo ele fala sobre Alberto Fernandes, o presidente da Argentina, que foi visitado por Lula logo após o resultado das eleições. Como presidente, Lula decidiu se reunir com o presidente da Argentina, logo em seguida pessoas ligadas ao governo argentino falou que o BNDES vai financiar parte de um gasoduto no país.


Na época essa afirmação gerou uma grande controvérsia, pois Marina Silva, ministra do meio ambiente defendia que a preservação do meio ambiente era algo primordial, a contradição entre a fala da ministra e a atitude do governo virou polêmica imediatamente. Uma vergonha mundial para o governo e para Marina Silva.


Logo após a Argentina anunciar que o BNDES vai financiar parte do gasoduto o governo brasileiro e o próprio presidente confirmaram que vão sim financiar e ajudar países aliados. Todos sabemos que os países a que ele se refere são os países comunistas cujo PT e a esquerda como um todo apoia.


CONFIRA O VÍDEO

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site