SERÁ PESAD0! Cuidado Capitão, Algo Ruim se Aproxima, Sensitiva Arrepia | 19/02/2023

Acamado! Sensitiva Bianca fala sobre a saúde de Bolsonaro e faz alerta, cuidado!

Bolsonaro está prestes a voltar para o Brasil. A simples menção dessa volta abalou as estruturas do atual governo. Bolsonaro ainda continua arrastando multidão onde passa. 

O mais incrível é que ele consegue essa façanha até mesmo em outros países. Isso ficou evidente quando ainda era presidente mas continua acontecendo. Nos Estados Unidos da América pessoas de todo lugar do país foram visitar o local onde estava hospedado.


Tamanha força não podia passar batido pelos membros da esquerda e já tentam cortar a força dele de diversas formas. A principal estratégia da esquerda e de parte do centrão é forçar a prisão do ex presidente e/ou tirar os direitos eleitorais dele. 

Para isso todo tipo de acusação está acontecendo. Infelizmente o STF acatou algumas, o colocou no inquérito das fake news e do ataque do dia 8 de janeiro. Como agora é um cívil o ex presidente agora tem que ter seu processo tramitado na justiça comum, isso pode ser melhor, já que existe um tipo de briga com o STF.


Quanto a saúde Bolsonaro ainda tem sequelas da faca que tomou. Tudo tem sido coisa simples mas de qualquer forma assusta. Bolsonaro é disparado o presidente mais carismático e querido do Brasil. Ele lutou contra o sistema, que fez dele um dos maiores vilões do país.


CONFIRA O VÍDEO COMPLETO


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site