SURGIU UMA LUZ! Algo Grande, Cigana Sulamita Arrepia e Atualiza destino | 24/02/2023

Surge uma luz no fim do túnel! Senador fala sobre proposta que mexe com período de tempo que os ministros do STF permanece no cargo.

Ainda no mandato de Bolsonaro algo era comentado no congresso, mas nunca teve força para sair do papel. Era um plano de tornar o período dos ministros do STF em algo fixo. Ministros não são semideuses e o STF não é tudo", disse o senador, autor da PEC que estabeleceu o mandato nos tribunais. 

O senador Plínio Valério (PSDB), do Amazonas, é autor da Lei Complementar 179/2021, que garantias Nas últimas semanas, depois que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outros membros do governo criticaram a manutenção da alta atual taxa de juros de 13,75% e exigiram explicações do presidente, a conversa voltou para Roberto Campos Neto, da instituição, em o centro do debate político.


Quando o banco central depende de mim, todos reclamam. O único dia em que a Fiesp fala é quando aumenta os juros. 

Na minha época 10% era muito, hoje 13,5% é muito pouco, disse Lula, fazendo comparações com a época em que os bancos centrais não eram independentes. Plínio Valério descartou a possibilidade de que o barulho pudesse ameaçar a autonomia da instituição. sem clima na Câmara ou no Senado.


CONFIRA O VÍDEO COMPLETO

🌻Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026



COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site