CIGANA VÊNUS ARREPIA | SEGREDO DO CARVAVAL REVELADO + MULAS DA POLÍTICA SAINDO.

Cigana Vênus fala sobre as cores do carnaval, sobre como afeta no nosso dia dia e a saída de mulas velhas na nossa política.

O expurgo é o caminho para trazer paz ao Brasil. É bem verdade que a briga entre esquerda e direita diminuiu após a vitória do PT. Isso passa mais pela saída de Bolsonaro do Brasil. Mas o homem está voltando. Em vídeos que circulam na internet é possível ver o presidente já comentando seu retorno. Essa é a esperança da verdadeira oposição a Lula.


O começo do novo governo deixou evidente uma impressão que ele tem algum tipo de mágoa com o povo. Sem falar que sua mentalidade comunista veio ainda mais forte dessa vez. Com toda a possibilidade de apoiar o crescimento de países que tem um viés ainda mais forte da esquerda, o presidente esquece dos problemas do povo brasileiro em detrimento de crescer seu viés ideológico.


A volta de Bolsonaro pode ser a virada de chave, onde o país será beneficiado pela queda de braço entre a força do ex presidente e o atual governo pode ser bom para o país. Sem falar que existe um pensamento que circula a internet no qual Lula está preparando o caminho para Alckmin assumir.

Assista a seguir o vídeo da cigana Vênus, fala sobre o carnaval, as cores e a limpeza no congresso.


VÍDEO COMPLETO


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site