ACABOU A PALHAÇADA! Capitão Volta Renovado e Preparado | Pastor Sandro Arrepia | 20/02/2023

O homem está voltando! Bolsonaro gravou vídeos em aeroporto e deixou todos na expectativa.

Talvez já perto de voltar ao Brasil, o ex presidente já teve uma boa notícia. Acostumado a receber apenas decisões negativas do STF, na justiça comum já ouve uma diferença. MPF não vê crime de racismo em fala de Jair Bolsonaro a apoiadores negros. Em maio de 2022, o ex-presidente perguntou ao prefeito de Olambra quantos arrobas ele havia pesado; a oposição levou o caso ao juiz.


Jair Bolsonaro anunciou recentemente que seu advogado pessoal, Marcelo Bessa, tem vínculo com o PL e agora assumirá o processo contra ele, embora ainda tenha a prerrogativa de continuar defendendo a PGR. 

No total, pelo menos 28 processos foram movidos contra o ex-presidente, que vão desde multas de saúde e participação em eventos públicos sem máscara durante a pandemia de Covid-19 até suposta incitação ao vandalismo em Brasília no dia 8 de janeiro.


O Ministério Público Federal não vê crime de racismo no discurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a apoiadores negros em maio de 2022. Oliveira, o prefeito de São de Olambra, que é negro, pesava muito arrobas. 

O parlamentar ainda disse que não se sentiu ofendido, chegando a postar uma foto com Bolsonaro. Mesmo assim, para a oposição, o caso tem caráter racista. No ano passado, os deputados Gleisi Hoffmann e Paulo Pimenta, do PT, denunciaram-no. 

O juiz decidiu arquivar o processo a conselho do Ministério Público. Para MFP, não há densidade para condenar os crimes racistas de Bolsonaro. Em 2018, Bolsonaro já havia sido condenado pela PGR como crime de racismo após falar em sentença semelhante. Em setembro de 2018, a então reclamação também foi indeferida em uma votação de 3 a 2.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site