MITO ARRASTA MULTIDÃO! Grande Aliança será traçada, Lula Preocupado, Pastor Sandro Atualiza.

Força de Bolsonaro fora do Brasil surpreende e faz evento ser sucesso antes mesmo de começar. 

Bolsonaro e Trump confirmam presença em evento conservador nos EUA. O deputado e filho do ex-presidente Eduardo Bolsonaro confirmou a informação por meio de suas redes sociais; convites para o encontro foram vendidos na internet por mais de 150 mil reais. 

Na rede do encontro, foi compartilhada uma foto dos dois ex-presidentes, e Bolsonaro a acompanhou com o seguinte texto: Muita gente o chamou de “Donald Trump” da América do Sul.


No CPAC, nós o chamamos de amigo. Acompanhe Jair Messias Bolsonaro em Washington, EUA, de 1 a 4 de março. Os ingressos para assistir à conferência custam $ 295 (1.539 reais no câmbio atual), mas há uma categoria especial de autorização que permite assistir à conferência e jantar com os palestrantes. 

O ex-presidente brasileiro está em solo norte-americano desde os últimos dias de seu mandato e disse que pretende voltar ao país nas próximas semanas.


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, se encontrarão em um grande evento conservador em Washington, território dos EUA, de 1 a 4 de março. 

A informação foi corroborada pelo filho do ex-CEO e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que compartilhou nas redes sociais um convite do diretor-executivo da CPAC - Conferência de Ação Política Conservadora, em tradução livre -, Matt Sharp. 

“A CPAC USA anuncia que o presidente @jairbolsonaro e Donald Trump estarão no mesmo palco pela primeira vez em um evento político”, postou o parlamentar. Na rede do encontro, foi compartilhada uma foto dos dois ex-presidentes, e Bolsonaro a acompanhou com o seguinte texto: Muita gente o chamou de “Donald Trump” da América do Sul. No CPAC, nós o chamamos de amigo. Acompanhe Jair Messias Bolsonaro em Washington, EUA, de 1 a 4 de março.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site