ACABOU! Vidente Cigano arrepia com presságio sobre Brasília e conta detalhes.

Último presságio, cigano Iago revela o que vai acontecer.

Esta matéria está sendo desenvolvida na noite de segunda feira, por tanto pode ter algum atraso com relação as manifestações. Cercado de tensão, o feriado de 7 de Setembro movimentará Federal capital. Mesmo sem desfile militar, devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavirus, Brasília receberá apoiadores do Presidente na Esplanada dos Ministérios. 

Ao menos três grupos de opositores também pediram autorização ao Governo do Distrito Federal para se manifestarem, mas ainda não há definição de local para esses atos. Data aqueceu o setor hoteleiro, de transporte rodoviário e mobilizou caravanas bolsonaristas, que partirão de ao menos 10 estados, com base em anúncios publicados nas redes sociais. 

Para o leitor ter dimensão do Impacto das manifestações, os hotéis do centro da capital estão operando com quase 100% da capacidade até o dia 6 de setembro, vespera feriado, e 80% no dia 7. Estabelecimentos localizados em regiões como aeroporto, beira do lago, Park Sul estão completamente lotados.


Esse é o poder que o presidente da República tem, e quanto o povo ama ele. A região central de Brasília terá reforço no policiamento nos próximos dias em função das manifestações previstas para a próxima terça-feira. A Polícia Militar do Distrito Federal realizará linhas de revistas pessoais e bloqueios nas principais vias da Esplanada dos Ministérios e proximidades da Torre de TV. 

Também haverá bloqueio do transito em vários pontos da região central da capital Federal. Segundo GDF, será proibido acessar as áreas em que serão realizadas as manifestações portando objetos pontiagudos, garrafas de vidro, hastes de bandeiras e outros materiais que coloquem em risco a segurança de manifestantes. Também fica restrita a utilização dedrones sem autorização no espaço aéreo da Esplanada. 

Os eventos serão monitorados pelo Centro Integrado de Operações de Brasília, com apoio de Equipamento em campo. O centro reúne 29 órgãos, instituições e agências do GDF voltadas para segurança, mobilidade, saúde, prestação de serviço público e fiscalização.

Assista a seguir o vídeo do cigano Iago com seu último pronunciamento antes dessa grande manifestação.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Cigano Iago primeiramente muito obrigado por manter-nos informado de tudo e em segundo o que nós que somos muitos aqui no Estado de São Paulo mas precisamente na Cidade de Carapicuíba podemos fazer para nos proteger nesses dias perigosos que viram, grato pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. vai te internar loca

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site