ANTES E DEPOIS DO DIA 7 DE SETEMBRO! VIDENTE CIGANO ANUNCIA NO PÊNDULO.

Live do Vidente Cigano Iago do Oriente, mais uma vez ele nos mostra as tramas contra o Brasil.

Dia 7 de setembro o Brasil vai parar. Faltam menos de uma semana para a manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e, no dia 7 de setembro, os discursos dos participantes mantiveram um tom agressivo em relação ao STF, inclusive com o pedido do ministro da Justiça para depor. 

Sob o pretexto de defender a liberdade de expressão e imprimir votos, eles pretendem defender a agenda antidemocrática em ação. Manifestantes de todo o país se preparam para o protesto, o mais importante deles será a Esplanada dos Ministérios e a Avenida Paulista, em Brasília. 

Inspirados no discurso do presidente Jair Bolsonaro contra o judiciário, os participantes vão criticar apoiadores do governo por terem sido submetidos ao ministro do STF, Alexandre de Molas, em uma investigação sobre a disseminação do discurso de ódio nas redes sociais (Alexandre de Moraes) O ato de ordenar uma prisão. Eles também vão erguer a bandeira da impressão de boletins de voto para fazer o Chefe do Executivo ameaçar realizar as eleições de 2022 e vir a ser alvo de inquéritos do STF e do TSE.


A esquerda tem ameaçado as manifestações desde o início e devido a isso as autoridades tem medo de um confronto, que podemos dizer, pode virar uma guerra civil. Em vários estados, caravanas estão sendo preparadas para Brasília e São Paulo. Uma delas é organizada por Leonardo Cabral, da Gendarmaria Catarinense, que vende passagens de ida e volta para eventos na Capital Federal por 400 reais. “Do total de 40 ônibus, deixarei dois aqui”, disse o oficial ao Correio. 

Morador da cidade de Barra Velha, anuncia caravanas nas redes sociais. O texto é curto, mas o tom do protesto é claro. “O Brasil precisa de você. No dia 7 de setembro, iremos a Brasília para fazer uma manifestação em defesa da democracia e contra o julgamento comunista do STF”, escreveu o primeiro-ministro. 

Nas redes sociais, o organizador de um dos grupos afirmou que a mobilização foi “contra a corrupção, lutar pela liberdade e se opor à tirania do STF”. No entanto, esta pasta ainda não definiu como funcionará o esquema de segurança para prevenção de conflitos.

Assista a seguir o vídeo do cigano e suas revelações.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Não existe outra saída. Intervenção Militar. Artigo 142 já.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site