SENSITIVA ÂNGELA ARREPIOU COM PREVISÕES INÉDITAS | O BRASIL VAI SENTIR

Sensitiva Ângela faz live para esclarecer esse momento tanto na política quanto no dia a dia.

No vídeo de antes de ontem vimos que os astros mostravam para a sensitiva que o período seria de confusões, e acredite está sendo. O blogueiro Allan dos Santos, dono do canal Terça Livre, foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a prisão preventiva, extradição, bloqueio de conta em banco e bloqueio de conta em rede social. 

A pedido da Polícia Federal, o ministro Alexandre de Moraes assinou o mandado de prisão há 16 dias. Este procedimento deve ser realizado em cooperação com as autoridades dos EUA onde Allen reside atualmente. 

O ministro proferiu a decisão de forma especial nesta quinta-feira porque o processo foi conduzido sob sigilo judicial. Além da prisão e extradição, Morais também ordenou ofícios ao Banco Central e ao Banco do Brasil para bloquear contas bancárias de blogueiros e do canal Terça Livre ", e de terceiros ligados à organização. 

Após investigação, pode ser possível Determinado pelas autoridades policiais ". Outro ponto da decisão é ordenar ao Ministério das Comunicações que suspenda o repasse de quaisquer recursos públicos aos blogueiros.


Essa notícia pegou todo mundo de surpresa, ninguém suspeitava que algo assim fosse acontecer, as manifestações do dia 7 de setembro deveriam ter colocado o poder novamente nas mãos do presidente porém nada disso aconteceu.  

O blogueiro Allan dos Santos é dono do canal Terça Livre e é um dos aliados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro e da família Bolsonaro. Ele está passando por duas investigações no Supremo Tribunal Federal: no dia 21, o ministro Alexander De Morais ordenou sua prisão preventiva e o Ministério da Justiça deu início imediato ao procedimento de extradição. 

Depois de virar alvo da operação, Alan dos Santos deixou o Brasil e entrou nos Estados Unidos em julho.O visto de turista está vencido desde fevereiro. Uma das investigações encontrou ameaças a ministros do tribunal e a disseminação de conteúdo falso na Internet, as chamadas notícias falsas. Outra pesquisa de financiamento para comportamento não democrático. 

A Polícia Federal informou ao Supremo Tribunal Federal que o blogueiro usou o jornalista como desculpa para assumir que ele era um dos organizadores da campanha responsável por ataques à Constituição, ao poder do Estado e à democracia.

Isso mostra como as coisas estão complicadas, isso é um todo o setor da vida, acompanhe a seguir a sensitiva  Ângela e sua explicação detalhada de como está e o como as coisas ficarão.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site