SE PREPARE! VIDENTE CIGANO AFIRMA GRANDES ACONTECIMENTOS E ARREPIA.

Vidente Cigano Iago do Oriente alerta o Brasil e o mundo, os sinais do apocalipse estão acontecendo abram os olhos.

Cigano Iago trouxe uma informação que traz transtornos pra uns e medo para outros. Os selos do apocalipse estão se rompendo, agora foi o quinto. O Quinto Selo: O Lamento dos Mártires. 

Apocalipse 6: 9-11 Quando ele abriu o quinto selo, vi sob o altar as almas daqueles que foram mortos por causa da Palavra de Deus e do seu testemunho. Eles gritaram e disseram: "Santo e verdadeiro Senhor, por quanto tempo você não vai julgar ou vingar aqueles que vivem na terra?" Seus irmãos serão mortos como eles, e eles estão acabados. 

Amado do Senhor, meu filho mais novo na fé, um precioso santo de Deus! O quinto selo conta o luto dos mártires. Ele fala do martírio de cristãos perseguidos, torturados e mortos, cujas almas imploram a Deus que julgue as vidas daqueles que mataram milhares de cristãos durante séculos.


Com esse selo rompido as chances de tal catástrofe acontecer é enorme, Assim como Estevan foi apedrejado até a morte, milhares de pessoas foram massacradas, serradas ao meio, jogadas no penhasco e comidas por leões no julgamento de Deus no quinto selo. 

Minha querida, como a vida espiritual é diferente hoje. Algumas pessoas lutam com Deus, rasgam seus cartões de membro e deixam a igreja. Dizem que Deus não existe e discutem as palavras do Senhor. Isso é muito diferente daqueles que dizem: Pelo amor de Deus, a vida dos primeiros cristãos Eu apoio é muito diferente. Eu posso morrer, mas Jesus é meu Senhor. 

Eles gritaram e disseram: "Santo e verdadeiro Senhor, você não irá julgar ou vingar as pessoas que vivem na terra. Quanto tempo você levará?" “Fiz uma pausa enquanto fazia essa pesquisa e percebi que a vida não acaba no caixão. Entendo que há consciência após a morte. Agora entendo o que Jesus disse. Mesmo que morra, ele viverá. Eles estão aqui. Aqui , vivo. Seu corpo de mártir, mas seu espírito perfeito, está ao lado do trono.

Assista a seguir o que Iago fala sobre o assunto.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site