SENSITIVA PREVÊ ALGO GRANDE QUE VAI ACONTECER | ATENÇÃO REBULIÇO BRASIL

Em sua previsão Ângela é precisa e fala sobre Alexandre de Moraes. A seguir, um cronograma dos últimos acontecimentos que levaram às atuais tensões entre o chefe da administração e o STF e o TSE. 

Bolsonaro mais uma vez ameaçou realizar eleições em 2022. Em conversas com apoiadores, ele acusou o TSE de participar de fraude sem provas. Bolsonaro criticou nominalmente Luís Roberto Barroso, presidente e ministro do TSE. Com certeza, a fraude ocorreu no TSE. 

O presidente disse que isso foi feito em 2014. Não tenho medo de eleições. Eu forneço faixas para pessoas que ganham votos auditáveis ​​e confiáveis. Nesse caso, corremos o risco de não haver eleições no próximo ano. Segundo o presidente, Barroso contava com uma história esfarrapada de que imprimir cédulas violava o sigilo da eleição. 

Esta é uma resposta estúpida. Lamento mencionar isso a um funcionário da Suprema Corte. Somente idiotas farão isso. Bolsonaro disse que nosso futuro e nossas vidas estão em jogo, e não se pode pensar em enganar o Brasil para determinar o futuro do Brasil.


Outro que ganha destaque é João Dória, a sensitiva fala sobre ele, O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, registrou sua candidatura à Presidência da República no PSDB. Ele é a primeira pessoa a mostrar que pretende fugir. 

Se as inscrições do senador Tasso Geresatti, do governador do Rio Grande do Sul Eduardo Wright e do ex-prefeito de Manaus Arthur Vigilio Neto forem confirmadas, a festa deve ter quatro concorrentes para participar das eliminatórias. 

Em manifesto público, Doria defendeu a existência do PSDB contra o governo do presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o anti-petismo vai dominar nossa campanha. O governador SP disse que, se for eleito candidato pelo partido, indicará uma mulher para concorrer à vice-presidência.

“Ainda não tem nome, pensou. Me inscrevi para a eleição presidencial do PSDB 2022 com orgulho, humildade e senso de responsabilidade pública. Sou filho da democracia.

Assista a seguir a previsão da sensitiva sobre essas duas personalidades e muito mais.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site