ASTRÓLOGA MARICY ANUNCIA AS DIFICULDADES E DETALHA PREVISÕES IMPORTANTES.

Maricy Vogel convida todos para uma live no dia 24, o assunto será o homem e a mulher de Escorpião, ela também fala sobre a lua cheia e as dificuldades que está trazendo, podemos ver isso claramente no que o governo Bolsonaro está passando.

A astróloga Maricy Vogel divulgou um vídeo explicando como os astros estão numa posição que deixa as coisas difíceis, o maior exemplo que temos disso é a situação do governo. 

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito Covid apresentado pelo senador Renan Calheiros na quarta-feira recomendou que o presidente Jair Bolsonaro seja investigado e, em última instância, responsabilizado em três aspectos, porque seu governo gerencia a pandemia de coronavírus em resposta ao crime comum, crime de responsabilidade e crime contra humanidade. 

Se o relatório for aprovado pela maioria dos membros do comitê na próxima semana, as alegações do presidente serão analisadas por três órgãos. As suspeitas de crimes conjuntos serão transferidas para a Procuradoria-Geral da República, que avaliará possíveis processos criminais contra Bolsonaro. 

A Câmara dos Representantes analisa os crimes responsáveis ​​para que o processo de impeachment possa ser iniciado. Eventualmente, as denúncias de crimes contra a humanidade serão enviadas ao Tribunal Penal Internacional, onde o presidente poderá ser processado.


Essa fase difícil do governo tem explicação, no entanto o presidente continua lutando pela verdade. Durante a viagem ao Ceará, enquanto Calheiros lia seu relatório na CPI, Bolsonaro negou qualquer responsabilidade por essas mortes. 

Calheiros destacou em seu relatório que os crimes de responsabilidade civil previstos na legislação brasileira incluem violações ao exercício dos direitos sociais e à integridade administrativa. 

Além disso, destacou que o direito à saúde é um dos direitos sociais estipulados no artigo 6º da Constituição, enquanto o artigo 196 estipula que a saúde é direito de todas as pessoas e obrigação do Estado, com o objetivo de reduzir o risco de doenças e outros agravos à saúde e acesso universal e igualitário a ações e serviços de promoção, proteção e reabilitação. 

Na avaliação de Calheiros, a investigação do CPI mostrou que as ações do governo de Bolsonaro foram o oposto, ao invés de proteger as vidas dos brasileiros de cobiça-19. O presidente poderia ter atrasado a compra de vacinas. Exacerbar o agravamento da pandemia.

Assista a seguir o vídeo da astróloga Maricy e veja o convite para a live no dia 24.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site