PANCADA! Bolsonaro partiu pra cima, Brasil será potência, Pastor Sandro Arrepia.

Agora é oficial, Bolsonaro vai pra cima da Petrobrás. O objetivo é descobrir o motivo de tantos aumentos.

A situação é caótica, com certeza o presidente sabe e busca uma alternativa mais energética. Ninguém pode dizer que ele não tentou dialogar, que medidas menos duras foram tentadas. O presidente teve paciência, mas ela acabou. Bolsonaro disse que o pedido de CPI será emitido na segunda-feira. Vamos entrar na Petrobras. 

O presidente disse que a declaração foi acertada após conversar com o líder do governo Ricardo Barros e o comandante da Câmara, Arthur Lira. As declarações foram feitas em um evento realizado pela International Revival Church em Manaus, capital do estado do Amazonas. Bolsonaro foi elogiado pelo público.


O presidente e seus aliados criticaram a estatal por reajustar os preços em meio ao aumento dos preços do petróleo nos mercados internacionais. Arthur Lira exigiu a renúncia imediata do presidente da empresa, José Mauro Ferreira Coelho, via Twitter. 

Para os líderes centrais, os líderes "se opõem sistematicamente ao povo". A empresa, que importa combustíveis para atender a demanda do mercado interno, acompanha os preços internacionais desde 2016, mas com intervalos. Reação política aos ajustes anunciados na manhã desta sexta-feira


Esse foi um dos principais fatores que fizeram as ações da Petrobras caírem mais de 7%, mais de 10% no dia. O Ibovespa também caiu 2,90%, a 99.824,94. Foi a primeira vez desde 4 de novembro de 2020, quando o principal índice da bolsa brasileira fechou abaixo de 100 mil pontos, registrando 97.866,81 pontos. Por sua vez, o dólar ganhou 2,35% hoje para fechar a 5,144 reais.


Segundo os representantes do país, o acordo foi assinado após conversas com o líder do governo da Câmara, Ricardo Barros, e o presidente da Câmara, Arthur Lira. 

Também na segunda-feira, Lira convocou uma reunião de lideranças para discutir o que pode ser feito para mudar a política de preços da estatal. A reação dos líderes do Executivo e do Legislativo veio depois que as petrolíferas anunciaram outro aumento nos preços da gasolina e do diesel.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site