CUIDADO CAPITÃO! Vidente Cigano abriu o Tarô e Anuncia Destino do Brasil.

Mais uma vez tentam incriminar Bolsonaro por algo que é completamente sem noção.

O senador Randolfe Rodrigues tenta jogar a culpa do desaparecimento de duas pessoas em Bolsonaro. Para ele o presidente deve não medir esforços até que essas pessoas sejam encontradas, sob o risco de numa possibilidade deles não serem encontrados, o presidente arcar com as consequências. 

A Polícia Federal encontrou itens pertencentes a Bruno Pereira e Dom Phillips na área de busca. Documentos, roupas, sapatos e outros itens desaparecidos da dupla foram recuperados e encaminhados para perícia. 

Ainda no domingo, a União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Unijava), entidade que Bruno participou e ajudou nas buscas, informou Amarildo da Costa Oliveira em nota que um novo barco, o 'Pelado', era suspeito de ser envolvidos na construção de um novo navio.


Pessoas desaparecidas e temporariamente detidas. Vestígios onde a embarcação pode ter sido rebocada também foram identificados e isolados para análise. PF nega a descoberta de partes de corpos no sábado, dia 11, e Unijava, no domingo, dia 12. 

Possível orgânicos foram encontrados na sexta-feira 10, Sangue foi encontrado em um barco em Pelado na quinta-feira, 9. Os dois iniciaram seu retorno à cidade de Atalaya Norte.


A Polícia Federal informou na noite de domingo que encontrou vários itens pertencentes ao indígena brasileiro Bruno Pereira e ao jornalista britânico Dom Phillips, desaparecidos desde domingo, 5. Outros itens pertencentes à dupla foram localizados pelo Corpo de Bombeiros. da Amazônia. 

A PF encontrou na área de busca um cartão de saúde, calça preta, chinelos pretos e um par de botas de Bruno Pereira, além de um par de botas de Dom Phillips e uma mochila contendo roupas.


Anteriormente, bombeiros da Amazônia relataram que a mochila de um jornalista estava amarrada a uma árvore e continha roupas, livros, cadernos e sandálias em uma área de floresta alagada. O material será encaminhado para perícia. A PF ressaltou em nota oficial que queria encontrá-los.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site