DEIXOU MARCAS! Algo Grande na Diplomação Ninguém Viu, Vidente Cigano Atualiza | 15/12/2022

A insatisfação das pessoas contra o futuro presidente está nítido. Dessa vez ouve alguns atos de violência contra o patrimônio público que estão sendo investigados. Houve manifestações na madrugada de Brasília e as medidas de segurança foram reforçadas na terça-feira. Pelo menos oito carros e cinco ônibus foram incendiados ontem à noite depois que manifestantes tentaram invadir a sede da Polícia Federal, em frente ao hotel onde Lula estava hospedado.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Brasília, os seguranças já estão conduzindo uma investigação para tentar identificar os responsáveis ​​pela violência por meio de imagens de câmeras de segurança atrás do estádio Mané Garrincha e nas proximidades. Fui a um restaurante famoso do DF. Também esta manhã, alguns dos equipamentos que mantêm os semáforos a funcionar foram reinstalados para evitar mais perturbações.


Em Brasília, capital federal, na madrugada desta terça-feira, havia indícios de manifestações e confrontos com a polícia na noite do dia 12 da última segunda-feira. No total, os manifestantes incendiaram oito carros e cinco ônibus. Quase todos os veículos danificados foram retirados das ruas e avenidas.


Tanto quanto se sabe, não há orientação específica sobre a seleção do veículo, qualquer um dos quais pode ser alvo de um ataque. A janela de um hotel foi baleada em frente à sede da Polícia Federal, onde os manifestantes tentavam invadir. 

O presidente eleito e pós-graduado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está no local A segurança na região foi reforçada na manhã desta terça-feira, com helicópteros sobrevoando o perímetro e patrulhamento das polícias federal, civil e militar.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site