BOMBA! Eduardo Bolsonaro Vota Lei e Lula Rir de Alegria, Socorro Brasil? Vidente Cigano Atualiza.

Sem nenhuma explicação Eduardo Bolsonaro vota a favor de lei que favorece Lula.

Não estamos aqui para passar a mão na cabeça de político, principalmente quando se trata de uma traição contra as pessoas que estão na frente dos quartéis. Ele tentou se explicar mas a mim não convenceu. 

Eu sou a pessoa mais anti-Mercadante, disse Eduardo Bolsonaro sobre a lei de propriedade do estado. Um deputado federal votou a favor da matéria no parlamento, mas negou que beneficiaria o Partido dos Trabalhadores. A Câmara dos Deputados aprovou a lei estadual. 

Entre outras coisas, o programa proíbe o governo de nomear pessoas para cargos em empresas estatais que tenham servido no órgão de decisão de um partido ou feito campanha dentro de 30 dias da nomeação.


Os parlamentares, na forma de relatora substituta Marguerite Coelho, aprovaram projeto de lei que alteraria a situação jurídica das empresas públicas e associações econômicas mistas para um prazo mínimo de desobrigação de candidatos para assumir cargos de diretoria ou conselho de companhias abertas e de economia mista, estados, distritos federais e municípios. De acordo com a lei atual, o período de quarentena é de três anos. Entenda que o ciclo é muito longo.


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) negou ter votado no Partido dos Trabalhadores (PT) na votação da lei estadual. O parlamentar disse que há "muitos detalhes" no processo legislativo e votou a favor do texto-base da matéria, que proíbe o governo de indicar pessoas que ocupem cargos em instâncias decisórias partidárias ou que trabalhem em campanhas. 

Porém, na falta de aprovação, os indicados são da Federação, estados, Distrito Federal e municípios. "Votamos o texto básico. Banir definitivamente essas pessoas de qualquer cargo. [...] Temos que prestar contas. Eu não votei no PT, o PT votou conosco no texto básico. Votei contra o Mercadante para assumir BNDES .


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site