TIC TAC SERÁ O FIM! Vidente Cigano Atualiza, UM LÍDER VAI PARTIR, 2023 Promete | 18/12/2022

Tic tac! A morte ronda Lula e Bolsonaro! Vidente Cigano Iago do Oriente prevê o pior.

Hoje é certo que Bolsonaro está na pior. Perder a eleição do jeito que foi acabou com seu psicológico. Realmente, para uma pessoa que entra numa disputa, onde você dúvida dos organizadores e dos juízes, onde você questiona os métodos usados, e onde você suspeita que seus passos estão sendo restritos. Bolsonaro tinha todas essas dúvidas quanto as eleições, mesmo assim decidiu participar.


Antes de entrar no mérito de se foi justo ou não, precisamos aplaudir a estrada que Bolsonaro criou e pavimentou. Ele deixa uma eleição com mais de  58 milhões de votos, mais do que na sua vitória. 

Esse número é com certeza de conservadores, já os que votaram em Lula, muitos votaram apenas por não gostar de Bolsonaro. Sendo assim, podemos dizer que a base conservadora cresceu muito. Outro fato que reflete isso foi o número de deputados e senadores eleitos nessa eleição.


De toda forma, Bolsonaro perdeu. Mesmo após tanta luta. Ele sentiu demais essa derrota. Ele está num estado de espírito devastado. Muitos brasileiros refletem esse sentimento. Não é atoa que as pessoas forma para as ruas protestarem. 

O pedido soa quase em tom de ameaça. "O ladrão não sobe a rampa', é isso que as pessoas falam e pedem. O exército se tornou a última esperança, e realmente é a última ala do governo que pode fazer alguma coisa.


Já no que diz respeito a Lula, ele tem aparecido frequentemente em público pra tirar de circulação os boatos que ele está morrendo. No entanto, vídeos e mais vídeos com  ângulos estranhos, onde marcas no rosto de Lula são ligados a máscaras estão circulando a internet.  

Distante disso, o que sabemos é que algo na saúde de Lula não está bem, ele tem sido internado com frequência e quando isso acontece um andar inteiro do hospital é fechado.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo08:10

    Se Deus e por nós, quem será contra a nós.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site