ACONTECEU! Brasil Arrepiado, Profetizado 1 ano antes, Vidente Cigano Impactou | 22/12/2022

Vidente Cigano Iago do Oriente acerta precisamente o campeão do mundo com 1 ano e meio de antecedência.

Ficou evidente que os acertos de cigano Iago estão cada vez mais fortes no mundo. Dessa vez ele disse a cor da seleção campeã do mundo. No vídeo a seguir veremos o contexto da previsão. Depois de vencer a final da Copa do Mundo, a clássica camisa azul-clara e branca ganhou mais uma estrela em seu auge. 

A capa "albiceleste" é inspirada nas cores da bandeira argentina, cujas origens remontam a antes da independência de nossos irmãos latinos. No século 18, a Espanha era governada pelo rei Carlos III. Seu filho e nora Carlos IV de Parma e Maria Luísa foram casados ​​por cinco anos e eram estéreis.


Quando finalmente nasceu o filho mais velho do casal, o rei Carlos III anunciou a criação da Ordem de Carlos III, uma ordem que premia os cidadãos espanhóis. Carlos III é católico e orou e pediu a Deus que o abençoasse com um neto. 

A fundação da Ordem foi uma forma de expressar a gratidão pelo nascimento de um filho. Ele escolheu, portanto, uma cruz octogonal com a imagem da Imaculada Conceição e seda azul celeste e branca como emblema. Ao longo da história da arte, o azul esteve intimamente associado à Virgem Maria.


Na primeira partida da história da seleção, contra o Uruguai em 1902, a Argentina vestiu uma camisa toda azul clara. Em 1908, em um amistoso, a seleção argentina vestiu pela primeira vez a camisa azul claro com listras brancas. "Albiceleste" acabaria por se tornar um ícone na história do futebol.


Em jogo disputado até o último minuto, a Argentina confirmou a preferência e conquistou a Copa do Mundo de 2022, no Catar, neste domingo. O argentino venceu a França nos pênaltis após uma emocionante vitória por 3 a 3 no Estádio Nacional Lusail, em Doha. 

Os gols da Argentina no primeiro tempo foram marcados na cobrança de pênalti de Messi e no contra-ataque feroz de Di María. Com o título em 2022, a Argentina se junta a um seleto time que já conquistou a Copa do Mundo três vezes. Já se passaram 20 anos desde que o Brasil conquistou o título pela quinta vez em 2002.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site