NÃO É O FIM! Presságio sobre Jair Bolsonaro Surpreende, Lula, Vidente Cigano Atualiza | 20/12/2022

Nitidamente abatido o presidente Bolsonaro se despede do cargo de líder máximo da nação.

Poucas foram as vezes que uma decepção machucou tanto uma pessoa como está acontecendo agora. O presidente está apático, recolhido e não fala mais com a força e altivez que expressou um dia. Esse pode ser o sinal do fim, isso porque a morte tá na caçamba do motorzinho. 

Deprimido e prestes a ser deposto, Bolsonaro se isolou. Bolsonaro chegou a indicar que poderia passar a faixa presidencial para o presidente eleito e diplomata, Luiz Inácio Lula da Silva, encerrando sua prisão por meio de breves aparições e discursos a seus seguidores, mas novamente mergulhou na depressão. caminhões apareceram nos portões do Palácio da Alvorada, reacendendo a melancolia do ex-presidente Jair Bolsonaro.


Ele até manifestou algumas reações nos últimos dias, após semanas de isolamento em sua sala, mas interlocutores dos deputados disseram à mídia conservadora que com a aproximação de sua saída do Alvorada e do Planalto, a mídia conservadora está novamente de luto. 

Bolsonaro chegou a indicar que poderia passar a faixa presidencial para o presidente eleito e diplomata, Lula, acabando com sua reclusão por meio de breves aparições e discursos a seus seguidores, mas novamente mergulhou em depressão.


Segundo seus assessores, o movimento claro de renúncia o fez “entender” que havia perdido a eleição e que não teria foro privilegiado a partir de janeiro, o que poderia até levar à sua prisão. Eles afirmam que Bolsonaro planejava ficar fora da política nos primeiros três meses do ano. Além de frustrado e insatisfeito com a derrota, que atribui à intromissão do STF, ele vem reclamando do cansaço acumulado da campanha.


O presidente parecia estar um pouco melhor quando almoçou com Tacisio de Freitas no início desta semana. A afirmação de Tacísio de que nunca foi um bolsonianista entrincheirado não surgiu na conversa, e o presidente não via isso como problemático, afirmaram. 

No encontro com Bolsonaro, descrito como descontraído, o governador eleito de São Paulo teria dito que pretende se posicionar como gestor técnico desde o início do mandato, sem envolvimento em brigas ideológicas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site