BOLSONARO ABRE O CORAÇÃO! Mensagem ao Brasil, Vidente Cigano Atualiza | 12/12/2022

Bolsonaro revela como ficou após derrota! Ele abre o coração para seus seguidores e mostra como de fato é mais humano que todos esses políticos.

De partir o coração, um momento emocional, triste e de revelação. O presidente se expôs ao falar sobre os 40 dias após a eleição. "Estou há 40 dias calado. Dói a alma", disse Bolsonaro. O presidente Jair Bolsonaro (PL) fala pela primeira vez desde que perdeu a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). desabafou o atual CEO em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na última sexta-feira (09). “Estou há quase 40 dias calado.


Dói, dói a alma. Tenho sido um homem feliz entre vocês, mesmo arriscando minha vida para estar entre as pessoas. Alguém fala do meu silêncio. Há algumas semanas, se eu saísse daqui para dar bom dia, tudo estaria torcido, tudo estaria torcido”, declarou o deputado. Bolsonaro acrescentou em seu discurso que “nada está perdido”, mas esclareceu que pretende continuar respeitar as "quatro linhas da Constituição".


"Nada está perdido. O fim, só a morte. Quem decide o meu futuro, para onde vou, é você. Quem decide para onde vão as forças armadas, é você. Também você. Acreditemos, vamos nos unir (...) de nós aqui temos família, filhos, sobrinhos, netos, e mal podemos esperar para voltar lá e olhar para trás e dizer que não voltei lá por causa dessa situação", observou. “Nunca me afastei das quatro linhas da Constituição e acredito que a vitória será”, concluiu o presidente.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site