ÚLTIMA ESPERANÇA! Mensagem ao Povo, Bolsonaro Arrepia, Sensitiva Bianca Atualiza.

A cobrança que todos estavam esperando veio. O último momento de esperança para Bolsonaro.

Bolsonaro finalmente falou com o público como falava antes da eleição. Foi um longo período e como sempre ele veio com palavras de força que nos traz mais esperança para os bolsonaristas. Manifestantes se reuniram na Esplanada dos Ministérios e exigiram o posicionamento das Forças Armadas. 

Respeito à Espada de Caxias convoca participantes de manifestação contra o processo eleitoral em Brasília; indígenas a participarem e orarem pelo presidente Jair Bolsonaro. Sou leal a todos os brasileiros. Há mais de quatro anos, despertamos o patriotismo no Brasil. As pessoas voltam para admirar suas bandeiras. Mais uma vez, as pessoas acreditam que o Brasil tem jeito.


Não é fácil para você enfrentar todo o sistema. A missão de cada um de nós não é criticar, mas sim unir. Muitas vezes, as informações que você obtém estão incorretas. Por causa do cansaço, por causa da dor, por causa do momento presente, eles criticam. 

Estou convencido de que uma das funções que me são garantidas pela Constituição é ser o Comandante Supremo das Forças Armadas. As forças armadas são essenciais em qualquer país do mundo. Há quatro anos digo que as forças armadas são o último obstáculo ao socialismo. Tenho certeza de que as forças armadas estão unidas.


No sábado, dia 10, manifestantes fizeram uma ação contra o processo eleitoral na Esplanada dos Ministérios de Brasília e exigiram a manifestação das Forças Armadas. Cartazes e discursos foram usados ​​para o carro de áudio. 

"Glória à Espada de Caxias", dizia um dos cartazes. Luís Alves de Lima e Silva, Duque de Cássias, é o padroeiro dos militares brasileiros. No dia 30 de outubro, um grupo de indígenas fez duras críticas à eleição do PT Luiz Inácio Lula da Silva.


Ladrão não sobe rampa, gritaram os manifestantes durante o protesto, frase que também apareceu em vários cartazes. Eles também foram alvo de críticas do TSE, acusado pelo grupo de favorecer PT e STF durante as eleições. Além disso, há orações pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Na sexta-feira, dia 9, o presidente em exercício falou com apoiadores pela primeira vez desde o segundo turno. Em frente ao Palácio da Alvorada, ouviu manifestantes entoando palavras de ordem em apoio ao político.


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site