VAI ENTREGAR TODOS! Novo Delegado vai arrepiar no caso Adélio afirma Vidente Cigano.

Vidente Cigano Iago do Oriente prevê confissão de Adélio Bispo, novo delegado vai fazer a diferença.

O Tribunal de Primeira Instância do Distrito Federal (TRF-1) revogou nesta quarta-feira (3) a liminar contra a retomada do inquérito público para apurar se Adélio Bispo de Oliveira faz o que o povo quer. 

O presidente Jair Bolsonaro durante sua campanha eleitoral em Minas Gerais em setembro de 2018. Essas medidas foram suspensas a partir de 2019. Em dezembro daquele ano, a Polícia Federal apreendeu o material, que não foi utilizado na investigação.


O relator do caso do TRF-1, juiz Néviton Guedes, decidiu suspender a quebra de sigilo e apreensão. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é a autora da petição contra essas medidas, argumentando que elas violariam o sigilo profissional dos advogados. 

Ele também acredita que não foi investigado pelo crime, que constituiu tentativa de homicídio. Hoje, porém, a decisão de primeira instância foi restabelecida pelo TRF-1. A reportagem do Uol entrou em contato com Zanone Manuel, mas não respondeu.


Esta é a única lacuna. Até o momento, após todas as investigações, nada relacionado ao terceiro foi encontrado. A única lacuna está neste assunto, disse o advogado-representante de Adelio. - Com esta decisão, fica mais fácil saber se existe um terceiro. Basicamente, é tudo o que resta: descobrir se os advogados estão levando o caso para expor ou se foram contratados - acrescentou.


A Polícia Federal chegou a abrir duas investigações sobre o ataque de setembro de 2018 a Bolsonaro durante sua campanha em Juiz de Fora (MG). Em duas investigações que levaram mais de um ano, concluíram que Adelio agiu sozinho, sem o envolvimento de terceiros. 

Assim que a nova decisão judicial for formalmente submetida à PF, o representante disse que começará a analisar o conteúdo do celular do advogado Adélio Bispo e imagens dos circuitos de segurança de seu escritório — material que está em poder da PF desde o final de 2018


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site