REBULIÇO 2022! Astróloga Maricy Vogel anuncia acontecimentos no Brasil.

As disputas políticas estão acirradas, tudo indica que a politização do covid 19 vai continuar e o primeiro empate foi perdido pelos conversadores.

O cantor Gusttavo Lima (Gusttavo Lima) deu positivo para Covid-19 na quarta-feira, 5, e o show marcado para os próximos dias foi cancelado. O escritório do país, Barrada Music, anunciou em um comunicado que ele é assintomático e cumprirá as normas de distanciamento social em casa. 

Gustavo não participará nesta quarta-feira do evento "Unity Football Marrone e Amigos", em Briti Allegri, Goiás. Trata-se de um evento de solidariedade para o combate à fome, que contará com a presença de vários cantores, jogadores de futebol e até o presidente Jair Bolsonaro.


Nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, o cantor vai se apresentar em cidades como Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES). Todas essas cidades foram adiadas, mas sua equipe disse: A apresentação será remarcada e nova data será anunciada em breve. 

Nas redes sociais, o sertanejo vem conquistando o apoio da torcida. "Sendo melhor, embaixador", comentou um seguidor. "Achei que veria o objetivo do bebê hoje", exclamou outro. "Infelizmente, a pandemia ainda não acabou", apontou outro.


O Ministério da Saúde anunciou na quarta-feira, 5, que decidiu incluir crianças de 5 a 11 anos no Plano Nacional de Implementação de Vacinas (PNO) Covid-19, desde que os pais autorizem menores a se inscrever. 

O ministério instrui os pais a buscarem receitas médicas, embora isso não seja obrigatório. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um pedido de vacina Pfizer do grupo no dia 16 de dezembro, mas o governo Bolsonaro se recusou a iniciar uma campanha de vacinação contra crianças.


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (Marcelo Queiroga), chegou a recomendar as exigências do documento. No entanto, a alegação não foi apoiada pela sociedade em consulta pública realizada pela pasta na semana passada. 

De acordo com a decisão do Ministério da Saúde, assim que chegar a dose pediátrica da vacina Pfizer, devem ser iniciadas as imunizações para essa faixa etária. no Brasil. A previsão é que esses aparelhos sejam distribuídos aos Estados Unidos na segunda quinzena de janeiro.

Assista a seguir um vídeo da astróloga Maricy Vogel, talvez com ele possamos desvendar o que pode acontecer nos próximos dias.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site