SENSITIVA ANUNCIA! BOLSONARO ESTÁ POR UM FIO | PREVISÕES INÉDITAS | CUIDADO CAPITÃO

O novo delegado da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, assistiu à apresentação dos resultados da investigação do esfaqueamento do presidente Jair Bolsonaro. 

Em mais de 70 slides, o representante responsável pelo caso, Rodrigo Morais (Rodrigo Morais), detalhou o caminho percorrido pela investigação. Um dos principais pontos da discussão é que as testemunhas podem apresentar "fatos novos" relacionados ao ataque. 

Em 11 de maio, o presidente Jair Bolsonaro e o advogado de seu filho Flávio, Frederick Wassef, aceitaram uma entrevista para a TV Bandeirantes, dizendo que havia conhecido alguém que poderia virar a maré.


Com base nas informações que obteve, o crime deveria ter sido condenado - e possivelmente relacionado ao PT. PF abandonou essa suposição em seu relatório. “Embora Frederick Vasev afirmasse ser o advogado da vítima Jal Mecias Bolsonaro, não havia carta de autorização no registro deste inquérito policial, e ele nunca tinha estado na Polícia Federal. Consulta do Bureau Inquérito.


A Polícia Federal entrou em contato com testemunhas, o cabo aposentado da Polícia Militar Cline Spinto de Oliveira, que estava entre os responsáveis ​​pela prisão de Adélio Bispo. 

Aposentado por "invalidez definitiva e total", Oliveira tentou ser eleito deputado estadual pelo PSL nas eleições de 2018, mas não teve sucesso. Segundo relatório da inteligência da PM, ele queria "vincular sua imagem aos eleitores presidenciais", Jair Messias Bolsonaro para conseguir uma nomeação gratuita para um cargo".

O deputado Rodrigo Morais entrou em contato com o ex-cabo para tentar esclarecer o assunto. Segundo a PF, a testemunha disse que não tinha fatos novos para investigar. 

"Entende-se que as declarações do advogado Frederick Wassef, que ele entende ter grande potencial esclarecedor para a investigação, foram minuciosamente investigadas neste inquérito policial, e que as supostas testemunhas até agora não contribuíram para a apuração dos fatos." , concluiu o relatório .

Ao sair do hospital essa semana o presidente disse que podemos esperar novidades nas investigações, essa pode ser a Vitória que o presidente precisa para começar o ano.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site