PROFECIAS PARA 2022 E O CARMA DE 2021 PODE SER TUDO PIOR.

Nesta segunda parte continuamos falando sobre os casos que marcaram 2021, casos que ficarão pra sempre como uma mancha na nossa história como sociedade.

Pamella Gomes de Holanda compartilhou, no início de julho, o vídeo do ex-marido Iverson de Souza Araújo (conhecido como DJ Ivis) agredindo-a com punhos, tapas e chutes nas redes sociais. 

A artista foi detida preventivamente na área metropolitana de Fortaleza e processada por agressões físicas, ameaças e ferimentos em violência doméstica. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Pamela disse que o primeiro ataque ocorreu quando estava grávida de uma filha. 

DJ admitiu o ataque e afirmou ter sido chantageado. Em 22 de outubro, Ivis foi libertado pela Justiça do Ceará e agora está livre para responder.

Em 8 de agosto de 2021, a estilista Kathlen Romeu, de 23 anos, grávida de quatro meses, foi baleada e morta por um rifle no Complexo Lins, na zona norte do Rio de Janeiro. 

Em 12 de dezembro, o público do Rio de Janeiro concluiu que um policial era o responsável pelo tiroteio que matou a jovem e condenou cinco agentes por mudarem a cena do crime: o primeiro-ministro Capitão Jean Desson Correa Sodré, o terceiro sargento Rafael Chávez de Oliveira e o cabo do primeiro-ministro Rodrigo Correa de Frias, Cláudio da Silva Scanfela e Marcos da Silva Salviano, foram todos acusados ​​de fraude processual.



A denúncia afirmava que, antes da chegada dos técnicos, eles retiraram o material do local e acrescentaram 12 cartuchos de 9 mm e um pente de rifle 556, que continha 10 munições completas, que posteriormente foram apresentadas à 26.ª delegacia. com criminosos. 

A investigação não foi concluída e não está claro qual agente disparou o tiro.


Em 2020, gangues especializadas em assaltos a agências bancárias já ameaçam cidades do interior de São Paulo, como Ourinhos, Araraquara e Botucatu. 

Os criminosos usaram armas pesadas e explosivos para invadir a cidade e levar os moradores como reféns. Esse tipo de ataque foi denominado "Novo Cangaso", em referência aos criminosos que invadiram a cidade nordestina no início do século 20. O roubo voltou Continuar.


O episódio de Araçatuba no dia 30 de agosto terminou com 3 mortos e 4 feridos, uma das vítimas foi um homem que foi amputado após passar próximo ao dispositivo explosivo. 

Crimes semelhantes ocorreram em Jacuí, no sul de Minas Gerais, em abril, e em Nova Bandeirantes, em Mato Grosso, em junho. Ainda em agosto, uma quadrilha explodiu uma agência bancária em Brumadinho na época, e três suspeitos morreram em um confronto com a polícia.
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site