JAIR VOLTOU! Presidente Bolsonaro voltou com Tudo e estremece o Brasil.

As amizades de Bolsonaro entendem o momento difícil que ele está passando e mandam suas orações.

O governo Bolsonaro assumiu o poder em 1º de janeiro de 2019, quando o presidente Jair Bolsonaro e seu vice-presidente general Hamilton Mourão tomaram posse. 

Ao longo de seu mandato, Bolsonaro deixou o PSL sem comparecer a nenhuma festa. A participação de militares de vários ministérios e comissões é alta. Bolsonaro colocou sua postura política entre a direita e os conservadores da alfândega.


Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social do Presidente da República, Bolsonaro, que estava de férias em Santa Catarina, sentiu dores abdominais e foi levado para São Paulo, onde foi levado para o Hospital Nova à noite. 

O presidente mexicano, Andrés Manuel López Obrador, deseja rápida recuperação ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que foi hospitalizado com tratamento para obstrução intestinal. López Obrador raramente cita o presidente brasileiro, que embora esteja ideologicamente dividido por estar de esquerda, a mídia mexicana o compara com frequência.


"Espero que tudo corra bem, porque foi hospitalizado (...) desejo que ele se recupere", declarou López Obrador, de maneira concisa, durante sua entrevista coletiva diária no Palácio Nacional da Cidade do México.

BOAS NOTÍCIAS!
O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (5).
“Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu no Twitter.


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site