PREVISÕES DE 2021 QUE ARREPIARAM, 2022 SERÁ MELHOR OU NÃO. VIDENTE ALERTA!

2021 foi um ano atípico, ouve muitas coisas que não é de costume acontecer, barbaridades que apenas pode ser explicado como o fim dos tempos. Podemos citar alguns dos crimes mais chocantes aqui.

Se os brasileiros já entraram em 2021 por conta da pandemia, os próximos 12 meses serão irrefutáveis ​​de que tudo pode piorar. No ano passado, vários incidentes violentos e crimes repentinos chocaram ainda mais o país e frequentemente se tornaram o foco de notícias e geraram comoção nacional. 

Em março, as atenções se voltaram para o então vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho, e as denúncias de que seu enteado, Henry Borel, um menino de 4 anos, morreu; em junho, as pessoas assistiam atentamente a um Distrito Federal O serial killer escapou e acabou sendo morto a tiros pela polícia, além do assalto ao filme no estilo "Novo Cangaso" acontecer novamente nas cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais. Lembre-se em ordem cronológica de alguns dos crimes que chocaram o Brasil em 2021.


Na madrugada do dia 8 de março, o corpo de Henry Borel, de 4 anos, chegou a um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro. Um mês depois, a polícia prendeu a mãe do menino Monique Medeiros e seu padrasto, então deputado Dr. Jairinho. 

A investigação concluiu que a criança morreu em conseqüência da agressão de um parlamentar, e a mãe permaneceu em silêncio sobre o incidente. Segundo relatos, o menino ficou ferido em 23 locais. Em maio deste ano, o casal foi acusado de duplo homicídio e tortura e não teve chance de defender a vítima. 

A Justiça do Rio também acatou outra acusação contra Giarino e o indicou como réu por torturar uma menina de 4 anos, filha de sua ex-namorada, entre 2011 e 2012.


A cidade do Rio revogou por unanimidade a autorização do político em junho, e ele também foi expulso do Partido da Solidariedade. O julgamento do caso teve início na Justiça do Rio em dezembro, com depoimento de testemunhas. 

No primeiro dia, o pai de Henry, Lenier Borrell, novamente exigiu justiça. Ele declarou na ocasião: “Espero que a verdade seja esclarecida agora que os dois monstros que assassinaram brutalmente meu filho serão punidos proporcionalmente às atrocidades cometidas por eles se saírem daqui.”


Ele é apelidado de “Assassino em Série do Distrito Federal”. Mais de 30 crimes cometidos nos estados de Yas e Bahia estão sob investigação. 

No dia 9 de junho, após o assassinato de uma família em Ceilândia e a mobilização de 270 seguranças, começou a busca pelo criminoso - Lázaro teria matado um empresário, sua esposa e dois em sua casa. Quatro dias atrás, ele ainda era suspeito da morte de um guarda.

Os crimes cometidos por Lázaro incluem homicídio, tentativa de homicídio, estupro, roubo, porte ilegal de armas, invasão, furto e tentativa de roubo. Na investigação realizada pela polícia goiana, cinco pessoas foram indiciadas por supostamente auxiliar na fuga de criminosos. Durante a operação foi detido o fazendeiro Elmir Caetano, seu fazendeiro, as duas ex-esposas de Lázaro e sua ex-sogra.

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site